Cidades e transportes

CPI do DPVAT ouve novos depoimentos nesta semana

12/09/2016 - 12:37  

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que analisa irregularidades na concessão do seguro DPVAT tem duas reuniões esta semana.

Na terça-feira (13), o colegiado ouvirá o promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais Bruno de Oliveira Muller; os ex-interventores da Santa Casa de Misericórdia de Birigui (SP) Fábio Dutra Bertolin e Gabriel Genaro de Moraes; e o representante da empresa Birigui Serviços e Organização Ltda, Vinicios Schwetter.

Os depoimentos foram solicitados pelos deputados Cabo Sabino (PR-CE) e Andres Sanchez (PT-SP). A reunião será no plenário 8, a partir das 14h30.

Audiência no Ceará
Na quinta-feira (15), a comissão promoverá uma audiência pública em Fortaleza (CE), atendendo a requerimento do deputado Odorico Monteiro (Pros-CE), que coordenará os trabalhos.

Para o debate foram convidados o representante do Conselho Federal da OAB, Valdetario Andrade Monteiro; o diretor jurídico da Seguradora Líder, Marcelo Davoli Lopes; o delegado titular da Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito, César Wagner; o diretor do Samu/CE, João Vasconcelos Sousa; e os deputados estaduais José Sarto Nogueira e Fernando Hugo Colares, presidente e relator da CPI do DPVAT no Ceará.

A audiência está marcada para as 9 horas, na Assembleia Legislativa do Ceará

Da Redação - MB

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.