Cidades e transportes

Câmara aprova homenagem a empresário de Santa Catarina

20/05/2016 - 14:53  

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) aprovou proposta que denomina "Viaduto Arivaldo Angelo Pancera" o viaduto transversal localizado na BR-282, no município de Catanduvas (SC), que liga os bairros Centro-Oeste e Sayonara ao centro da cidade. A medida está prevista no Projeto de Lei 965/15, do deputado Jorginho Mello (PR-SC).

Arivaldo Angelo Pancera (1949-2006) foi um empresário identificado com Catanduvas (SC), onde se estabeleceu em 1979 e trabalhou inicialmente no conserto de tratores e máquinas agrícolas. Ao longo de sua vida, ocupou cargos na cidade, como as presidências do Club Sharuc e do Rotary Club.

Por tramitar em caráter conclusivo, a proposta segue para o Senado, a menos que haja recurso para que seja analisada também pelo Plenário da Câmara dos Deputados. O texto também havia sido aprovado anteriormente pelas comissões de Viação e Transportes; e de Cultura.

Na CCJ, a análise restringiu-se aos aspectos constitucionais, jurídicos e de técnica legislativa da matéria. O relator, deputado Esperidião Amin (PP-SC), recomendou a aprovação do texto com emendas de redação, que não alteram o conteúdo.

Reportagem – Noéli Nobre
Edição - Newton Araújo

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Sua opinião sobre: PL 965/2015

Íntegra da proposta