Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

25/04/2017 - 18h03

Confira a proposta do relator Arthur Oliveira Maia para a aposentadoria pelo INSS

 

Íntegra da proposta:

Da Redação - RM

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

EVILLASIO de godoy junior | 23/09/2017 - 08h38
reforma do temer trabalhe na terra aposente-se no céu esta reforma é a da morte o trabalhador não se aposentara nunca .... como os deputados vão votar vamos votar iguais a eles em 2018 ou contra ou a favor do povo chega de sofrer.... vamos repassar para todos que deputado foi a favor ou contra o povo chega..........
Sandra Py | 20/09/2017 - 14h18
Reforma da Previdência é um engodo. Estão + uma vez sacrificando o trabalhador e beneficiando os grandes devedores da previdência. Em vez de fazer + uma vez o trabalhador pagar a conta dos seus desmandos, cobrem daqueles que devem a previdência e estanquem a corrupção que há no INSS. Controlem, cobrem e Fiscalizem e verão que a Previdência não é deficitária. Não aceito pagar a conta desses grandes devedores. Cobrem deles e não do trabalhador.
Maria Angélica de Mendonça | 04/09/2017 - 11h57
Fala-se tanto em reforma da Previdência, mas até hoje não entendi porque não se exige que os grandes devedores paguem o que devem a Previdência, pois muitos deles inclusive pertencem ao próprio governo, como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, que sempre divulgam lucros exorbitantes, mas pagar as dívidas nada. Porque não se cria uma comissão para cobrar as dívidas desses caloteiros, gostaria que alguém me explicasse.