Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

25/04/2017 - 18h03

Confira a proposta do relator Arthur Oliveira Maia para a aposentadoria pelo INSS

 

Íntegra da proposta:

Da Redação - RM

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

LIBERTO ZIMATH | 29/11/2017 - 11h47
Concordo plenamente com todos os itens abordados para Reforma da Previdência. Existe porém um item que deveria ser colocado em pauta. A Desaposentadoria ou/ Desaposentação. É um direito nosso, pois contribuímos com a Previdência Social(INSS). O STF nos tirou os direitos adquiridos por 7 a 4. Nada mais justo que aprovar o que é de direito.
Fernando | 28/11/2017 - 08h11
Venho externar minha indignação com essa proposta de reforma, regra de transição não existe, conheço uma uma mulher com 48 anos de idade e 29 anos de contribuição que só precisaria trabalhar mais 3 anos para se aposentar com o benefício integral,com essa reforma ELA VAI TER QUE TRABALHAR MAIS 10 ANOS. QUE TRANSIÇÃO É ESSA ?
Vladimir Faria de Mattos | 28/11/2017 - 08h08
Sou eleitor e cidadão do Estado do Rio de Janeiro. Sou totalmente a favor da aprovação da Reforma da Previdência para o bem do país e o futuro da população. Peço que aprovem esta reforma o quanto antes. Única ressalva, que seja mantida a regra atual de desconsiderar do cálculo do benefício 20% correspondente às menores contribuições do trabalhador. Esta medida visa equilibrar as oscilações de salário ao longo da vida de trabalho. Att. Vladimir Faria de Mattos