Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

25/04/2017 - 18h03

Confira a proposta do relator Arthur Oliveira Maia para a aposentadoria pelo INSS

 

Íntegra da proposta:

Da Redação - RM

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

Hélia Gustavo Farias Silva | 20/07/2017 - 21h55
A imprensa está preocupada com as situações dos presos que matam,estupram,roubam e comandam o crime organizado no Brasil do que com as pessoas de bem que perderam o emprego e estão morando nas ruas.As situações dos presídios do Brasil é responsabilidade do governo e não das Polícias do Brasil.Essa é a realidade que a nação brasileira sabe muito bem. Chega de conversa fiada para enganar o povo!As situações dos presídios do Brasil é responsabilidade do governo que está fazendo farra com 15 Bilhões com o dinheiro público. Brasil a situação do Rio de Janeiro! São 15 Bilhões!!! Que país é esse?
Hélia Gustavo Gomes Lopes | 19/07/2017 - 13h07
O Golpe! Mais um golpe no povo!!!!!! Os espertos já querem que pagamos o INSS,e pagaremos aposentadoria privada. Uma pessoa vai pagar duas aposentadorias,a sua aposentadoria e a aposentadoria de uma pessoa que trabalha em uma empresa privada que ganha mais de 70 mil por mês.Você vai ser obrigado a pagar aposentadoria dessa pessoa que ganha mais de 70 mil por mês e é essa a Reforma da Previdência. Quem ganha um salário mínimo vai pagar duas aposentadorias a sua e vai pagar a aposentadoria para aquela pessoa que ganha mais de 70 mil por mês. Isso é um golpe no povo. São 15 Bilhões!!!!!
Hélia Gustavo Gomes Lopes | 17/07/2017 - 17h56
Esses políticos e a imprensa brasileira insistem a qualquer preço a aprovação das reformas,mesmo assistindo que o povo brasileiro não quer saber nem dessas camadas e nem dessas reformas imaginada por pessoas trambiqueiras. O dinheiro é do povo e não dessas camadas que insistem que o povo contribui para dar uma vida de luxo. A realidade é que o Brasil tem conhecimento da coisa planejada por essas camadas. Brasil!!