Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Câmara Notícias > Trabalho e Previdência > Líder do PT critica alterações na Previdência propostas pelo governo
10/04/2017 - 18h37

Líder do PT critica alterações na Previdência propostas pelo governo

O líder do PT na Câmara dos Deputados, deputado Carlos Zarattini (SP), criticou as alterações anunciadas pelo governo na proposta de reforma da Previdência. Segundo ele, trata-se de uma jogada política do Planalto para recuperar a maioria perdida para aprovar o texto. “O povo não acredita nessas propostas do governo, e temos certeza que isso vai influenciar os deputados a votarem contrariamente ao texto”, disse o parlamentar.

Para Zarattini, o governo trabalha com a tática de disseminar o terror, se a reforma não for aprovada. “O governo diz que o País vai quebrar, que nada mais vai funcionar. Parece que a reforma da Previdência vai resolver todos os problemas do Brasil. A gente sabe que não é assim, e o povo sabe que não é assim”, criticou.

Reportagem - Luiz Gustavo Xavier
Edição - Roberto Seabra

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

Robson Herdy | 11/04/2017 - 11h09
De jogada politica o PT entende! Sem falar nas nomeações. Agora vem me falar de terror com a quantidade de DESEMPREGADOS que seu partido deixou, além de deixar SEM PAGAMENTO os funcionários públicos.
FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA | 11/04/2017 - 09h48
Algo deve ser feito e tem de ser feito pelo governo federal para ajustar as contas da Previdência, para isso tenha que acabar com os privilégios do setor público com altos proventos sendo pagos com poucos recursos que a a corrupção devastou.
João Costa | 11/04/2017 - 01h18
Já que o Sistema Previdenciário Brasileiro é de REPARTIÇÃO, os Deputados deveriam se preocupar é com os que já estão Aposentados, pois durante muitos anos pagaram suas contribuições previdenciárias e agora correm o risco de não receberem o que lhes cabe por direito. O que não pode é faltar dinheiro para pagar as Aposentadorias e Pensões...
  • Câmara Notícias
    Expediente
    Disque-Câmara: 0800 619 619

Mapa do Portal