Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

16/02/2017 - 11h33

Comissão Especial sobre a Reforma da Previdência discute plano de trabalho

Assista ao vivo

A Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 287/16) discute neste momento o plano de trabalho proposto pelo relator, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), para as próximas semanas.

Por causa do início da Ordem do Dia no Plenário da Câmara, a comissão especial não conseguiu eleger agora pela manhã os deputados Marcus Pestana (PSDB-MG), Júlio Lopes (PP-RJ) e Paulo Pereira da Silva (SD-SP) como 1º, 2º e 3º vice-presidentes, respectivamente.

A votação foi aberta, mas vários deputados obstruiram e não foi alcançado o quórum minimo antes do início da Ordem do Dia.

A reunião ocorre no plenário 2.

Mais informações a seguir



Comentários

Eduardo REIS | 08/03/2017 - 15h43
2018 está logo ali, não vamos esquecer desses nobres parlamentares. Guardem bem os nomes deles, não ganharão nem eleição de síndico do prédio deles.
Jesus Noé Evangelista Santiago | 20/02/2017 - 16h53
Não vejo razões para igualar a Previdência do servidor público à dos trabalhadores em geral, haja vista que aqueles já pagam percentual (11), além de aposentarem-se ganhando bem menos. É só comparar um contracheque de um servidor antes da aposentadoria com um após essa ocorrência, e verá a grande diferença me desfavor ao servidor público aposentado. Acho que o Governo deve "correr a trás" é dos bilhões nas mãos dos devedores, como Estados, municípios e empresários; bem assim do que foi simplesmente roubado.
fatima vieira de souza costa | 16/02/2017 - 12h13
VOCES AINDA PRECISARÃO DO NOSSO VOTO.