Trabalho, Previdência e Assistência

Câmara instala hoje comissão para analisar a carreira da Receita Federal

Também será lançada a Frente Parlamentar em Defesa do Fisco para discutir questões salariais e prerrogativas da carreira

23/08/2016 - 08:52  

Será instalada, nesta terça-feira (23), a Comissão Especial da Carreira da Receita Federal. O colegiado vai analisar o Projeto de Lei (PL) 5864/16, que dispõe sobre a carreira tributária e aduaneira da Receita Federal do Brasil, institui o Programa de Remuneração Variável do órgão e dá outras providências. Na ocasião, serão eleitos o presidente e os vice-presidentes da comissão. A reunião será às 14 horas, no plenário 14.

Frente parlamentar
Pela manhã, a partir das 8h30, será lançada a Frente Parlamentar em Defesa do Fisco no auditório Nereu Ramos. Segundo os organizadores, a frente já conta com apoio de 232 parlamentares. Além de questões salariais, o grupo vai discutir autonomia e prerrogativas dos fiscos.

A frente será presidida pelo deputado Cabo Sabino (PR-CE), e terá como vice-presidentes os deputados Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), Gilberto Nascimento (PSC-SP), Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).

Da Redação - LC

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Íntegra da proposta