Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Câmara Notícias > Segurança > Cancelada votação da proposta que revoga o Estatuto do Desarmamento
  • Compartilhar no Google+
17/12/2014 - 15h19

Cancelada votação da proposta que revoga o Estatuto do Desarmamento

Foi cancelada nesta quarta-feira (17) a reunião deliberativa da comissão especial que discute o Projeto de Lei 3722/12, que revoga o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/03). Seria uma nova tentativa de votar o parecer do relator, deputado Claudio Cajado (DEM-BA), que apresentou voto favorável na forma de substitutivo. Na semana passada, a votação foi impedida pela obstrução de partidos contrários ao texto.

Com o pedido de vista ao substitutivo feita pelo deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), regimentalmente, deveria transcorrer o prazo de, pelo menos, duas sessões ordinárias da Câmara dos Deputados para que a reunião fosse realizada.

Até o momento, não há nova data prevista para votar o relatório. Caso não seja aprovado até o final desta legislatura (22), o projeto será arquivado.

Íntegra da proposta:

Reportagem – Thyago Marcel
Edição – Newton Araújo

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

jeferson | 03/02/2015 - 00h44
aumentem e criem penas mais duras para quem tem armas ilegais, restritas ou contrabandeadas, são essas armas que estão na mão dos bandidos. eu não sou um bandido para ser privado de meus direitos.
Diego Quintana Etchepare | 30/01/2015 - 02h00
Caro congressista, EXIJO votação imediata da PL 3722/12, quem afinal vocês pensam que são ???? VOTEM ISSO DE UMA VEZ !!!
Fabio | 29/01/2015 - 22h21
Desarmem os bandidos, não cidadãos honestos. Todos devemos ter o direito de nos defender. Estamos cada vez mais à mercê de criminosos selvagens que matam, mutilam, estupram e não perdoam ninguém.
  • Câmara Notícias
    Expediente
    Disque-Câmara: 0800 619 619

Mapa do Portal