Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

05/06/2018 - 20h20

Cancelado debate sobre descriminalização do uso de drogas

Por motivo de agenda dos convidados, foi cancelada a audiência pública prevista para esta quarta-feira (6) para discutir a descriminalização do uso de entorpecentes no Brasil.

O debate seria realizado pela comissão externa da Câmara dos Deputados criada para avaliar o consumo de drogas entre os jovens no País.

Ainda não foi divulgada uma nova data para a audiência.

Da Redação – MO

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'



Comentários

Juliano | 06/06/2018 - 13h29
LEGALIZAÇÃO JÁ quero ter o direito de fumar meu baseado sem financiar o tráfico, vou continuar fumando e plantando escondido se caso não aconteça, mas lembre-se, eu como usuário tenho o direito de ir e vir sem incomodar pessoa qualquer que não pense como eu, quero ter o direito de fumar do mesmo jeito que se pode tomar uma cerveja na esquina, mas não quero incomodar ninguém, quero ter o direito de fumar e plantar em CASA. Marquem Outra data logo, não podemos mais esperar.
Felipe | 06/06/2018 - 08h45
Esse debate tem que ser promovido e composto por pessoas que querem acabar com as drogas no país e não quem quer expandir os negócios do tráfico. Urgência para aprovação do projeto que institui multa para usuários de drogas e obrigatoriedade de auto-internação para reincidência. Bloqueio e multas milionárias para os traficantes que devem ser usados para tratamento dos dependentes químicos. Investigação dos organizadores de marchas que fazem apologia às drogas como Marcha da Maconha e outras.