Saúde

Programa de Demed e Rádio Câmara recebe menção honrosa em premiação

26/09/2016 - 18:47  

O programa Fator de Risco recebeu menção honrosa na 10ª edição do Prêmio Abracopel (Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade) de Jornalismo, na categoria "Rádio", com a série "Perigos da Eletricidade", produzida em três edições. A divulgação do resultado ocorreu em São Paulo na última quinta-feira (22). O programa traz informações e dicas sobre saúde e é produzido em parceria pelo Departamento Médico (Demed) e pela Rádio Câmara.

Segundo a diretora do Demed, Rosana Barretto, a iniciativa reforça o compromisso do departamento com a prevenção em saúde, contemplada por outros projetos como os de acompanhamento de gestantes, hipertensos (Pratha) e diabéticos, além de campanhas periódicas como o Outubro Rosa e saúde da mulher, prevenção do câncer de tireoide e de pele, e de saúde auditiva, entre outras.

Os programas vencedores (parte 1, 2 e 3) podem ser acessados no portal da Câmara. O programa Fator de Risco vai ao ar na Rádio Câmara todas as segundas, às 10h, com reprise às sextas-feiras, às 17h.

Da Redação - SC

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.