Política e Administração Pública

Acompanhe a apuração dos votos para deputado federal

07/10/2018 - 17:18  

Como ocorre desde 2002, os veículos de comunicação da Câmara dos Deputados terão uma programação especial neste domingo de eleições. No primeiro turno, a TV Câmara, a Rádio Câmara, a Agência Câmara de Notícias e as redes sociais da Casa (Twitter e Facebook), além da página da TV Câmara no YouTube, vão acompanhar a eleição de acordo com a seguinte programação:

Agência Câmara Notícias
Os resultados serão divulgados em tempo real, no endereço eleicoes2018.camara.leg.br, que será alimentado pelo sistema de divulgação de resultados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A divulgação abrange todos os cargos, mas o foco da cobertura será a eleição dos deputados federais em todo o País: os deputados mais votados, as maiores bancadas, a renovação e perspectivas para o Congresso que tomará posse em 2019.

Rádio Câmara
Desde as 8 horas, o eleitor acompanha boletins de hora em hora sobre o andamento das votações, com informações de utilidade pública e de emissoras parceiras em vários estados e no Distrito Federal, além de repórteres ao vivo diretamente do TSE.

Ao término da votação, cientistas políticos e especialistas dividirão os estúdios com jornalistas para comentar os resultados das urnas até a apuração final e responder perguntas dos ouvintes.

Participe pelo Twitter: @radiocamara. E, se você está em Brasília, acompanhe a Rádio Câmara em 96,9 FM.

TV Câmara
Desde as 14 horas, os eleitores acompanham notícias ao vivo do TSE e informações de emissoras legislativas de vários estados sobre as eleições no País.

A programação também terá debates a respeito dos principais temas nacionais em quatro edições do programa Ponto de Vista.

A TV também vai transmitir em tempo real a apuração em todo o País. Resultados de pesquisas de boca de urna e resultados oficiais serão analisados por cinco cientistas políticos, que também vão responder perguntas dos telespectadores.

Participe pelas redes sociais:
Whatsapp: (61) 99620-2573
Twitter: @tvcamara; @camaradosdeputados
Facebook: facebook/tvcamara; facebook/camaradosdeputados
YouTube: youtube.com/camaradosdeputadosoficial

Da Redação

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.