Política e Administração Pública

PPS, PSB, Solidariedade e PV anunciam bloco parlamentar

10/12/2014 - 16:28  

Os presidentes e líderes do PPS, do PSB, do Solidariedade e do PV fecharam nesta quarta-feira (10), durante almoço em Brasília, a formação de um bloco parlamentar para atuar no Congresso Nacional, nas assembleias legislativas e nas câmaras municipais. O lançamento oficial será realizado na próxima terça-feira (16), na Câmara dos Deputados. O bloco vai contar com 67 deputados federais (34 do PSB, 15 do SD, 10 do PPS e 8 do PV).

Participaram do almoço que selou a aliança o presidente do PPS, deputado Roberto Freire (SP); o líder do partido na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR); o vice-líder Arnaldo Jardim (SP); o presidente do PSB, Carlos Siqueira; o líder Beto Albuquerque (SP), o deputado e vice-governador eleito de São Paulo Márcio França (PSB-SP); o presidente do Solidariedade, deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o deputado Arthur Maia (SD-BA), o deputado Augusto Coutinho (SD-PE) e o presidente do PV, deputado José Luiz de França Penna (SP).

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), disse que a unidade estará valendo a partir da próxima terça e abarcará a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara dos Deputados e composições das comissões da Casa, assim como as próximas eleições municipais.

Da Redação - WS
Com informações do PPS

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.