Política e Administração Pública

Rádio Câmara cobrirá eleições com 28 emissoras parceiras

02/10/2014 - 17:42  

A programação da Rádio Câmara deste domingo será ajustada, a partir das 8 horas, para acompanhar as eleições em todo o País. De hora em hora, haverá boletins com as últimas informações sobre o andamento das votações direto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e das principais zonas eleitorais do Distrito Federal.

Em cada boletim, além das informações ao vivo dos repórteres da Rádio Câmara, haverá entrevistas, matérias de serviço e reportagens de 28 rádios parceiras, espalhadas por todo o Brasil, com o clima das votações em diferentes cidades.

Todo esse material estará disponível no site da Radio Câmara (www.radio.camara.leg.br) para que emissoras de todo o País levem a seus ouvintes informações atualizadas sobre as eleições.

A partir do começo da apuração, previsto para as 17 horas, a Rádio Câmara passa a se dedicar exclusivamente às eleições, transmitindo ao vivo e sem interrupções, com a presença de um especialista com os âncoras da Rádio no estúdio, para analisar os resultados e fazer projeções sobre o cenário político.

Parceria com EBC
A cada duas horas, entrará no ar um boletim nacional com repórteres da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) nas principais capitais do País. É o "giro nacional", que apresentará também informações de repórteres em Buenos Aires (Argentina), Atlanta (EUA) e Copenhagen (Dinamarca), além da participação da Rádio França Internacional e da RTP Portuguesa.

A Rádio Câmara também pode ser acessada, via satélite, por meio do Brasilsat I, na frequência de 1523 Mhz, com o uso de um receptor padrão MPEG II e antena parabólica.

Saiba mais sobre as Eleições 2014

Da Redação – PT

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.