Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto

Navegação Global

Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Câmara Notícias > Política > Campanha da Câmara estimula voto consciente nas eleições
  • Compartilhar no Google+
03/10/2014 - 14h01

Campanha da Câmara estimula voto consciente nas eleições

A Câmara dos Deputados lançou campanha para estimular o voto consciente nas eleições de 2014 para deputado federal. O objetivo é conscientizar os eleitores sobre a responsabilidade que cada um tem com o futuro do Brasil.

O material publicitário da campanha, que contém vídeos e áudios, está sendo veiculado na Rádio Câmara e na TV Câmara, além de ser distribuído às emissoras parceiras. A campanha também inclui propagandas para os perfis institucionais nas redes sociais e material impresso para distribuição aos visitantes da Câmara.

Assista ao vídeo da campanha pelo voto consciente.

Um dos áudios da campanha contém a seguinte mensagem. "Escolher bem o seu representante na Câmara dos Deputados exige informação. Pesquise e conheça as propostas dele. É assim que você, eleitor, descobre se estará bem representado na Câmara. Quando o seu deputado é eleito, você também é. Pesquise, conheça, vote."

Vote bem
Outra campanha, chamada de "Vote Bem", também está sendo veiculada pela TV e pela Rádio Câmara. Lenine, Sandra de Sá, Frejat, Buchecha, Paulo Caruso, Rafinha Bastos, Daiane dos Santos e outras celebridades gravaram depoimentos estimulando a população a participar das eleições com critério e responsabilidade.



  • Câmara Notícias
    Expediente
    Disque-Câmara: 0800 619 619

Mapa do Portal