Educação, cultura e esportes

Visitação ao Congresso é suspensa até 17 de maio

A visitação na Câmara estará suspensa inclusive no feriado de 1º de maio, que neste ano cai em um domingo

28/04/2016 - 20:45  

Divulgação
Visita de crianças ao Congresso Nacional

O Programa de Visitação ao Congresso Nacional ficará suspenso até 17 de maio.

A medida foi adotada, segundo o diretor-adjunto da Secretaria de Polícia Legislativa do Senado, Alex Nobre, para garantir a segurança durante as discussões e votações da admissibilidade do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado Federal e as prováveis manifestações em frente ao Congresso, que devem reunir grande número de pessoas.

Grupos agendados
As visitas foram interrompidas inclusive para grupos agendados, que estão sendo avisados do cancelamento e orientados sobre outras atividades disponíveis na cidade, informou a chefe do serviço de Visita Institucional, Mariana Tavares.

Visitas à Câmara
A cada semana será reavaliada a possibilidade de reabrir a visita apenas na Câmara dos Deputados e por isso as pessoas podem acessar o site ou entrar em contato, caso tenha interesse em fazer a visita nos fins de semana, dias em que a Câmara poderá abrir.

O endereço para agendamento e outras informações sobre o programa de visitação é www.congressonacional.leg.br/visite  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3303-4671 e 3216-1771 ou 0800 619 619 e também pelo e-mail: cultural@camara.leg.br

Da Redação - RCA

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.