Educação, cultura e esportes

Câmara abre processo seletivo de exposições temporárias para 2015

05/08/2014 - 17:02  

A Câmara dos Deputados receberá de 1º de agosto a 28 de novembro inscrições para o processo de seleção de exposições temporárias do ano que vem. O edital contempla a seleção de projetos para exposições temporárias artísticas nas áreas de fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho e obras em papel, entre outros. As produções institucionais históricas também podem participar, desde que sejam patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos.

Aos selecionados, a Câmara oferecerá os espaços expositivos, as plantas baixas com as respectivas medidas, a montagem e a desmontagem, a expografia e toda a infraestrutura necessária. Também se responsabilizará pela elaboração, impressão e distribuição de material gráfico, além da divulgação nas mídias interna e externa. Os projetos apresentados serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, e os selecionados entrarão na agenda cultural da Casa para 2015.

Serão aceitas inscrições pelo e-mail centrocultural@camara.leg.br ou por via postal, no endereço: Palácio do Congresso Nacional Câmara dos Deputados – Anexo 1, sala 1602 Praça dos Três Poderes - Brasília - DF CEP 70160-900.

Outras informações podem ser obtidas na página do Centro Cultural no Portal da Câmara dos Deputados.

Da Redação – MR
Com informações da assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Mais conteúdo sobre