Consumidor

Câmara promove nesta tarde videochat sobre projeto que altera o cadastro positivo

Relator da proposta, o deputado Walter Ihoshi (PSD-SP) vai responder a perguntas enviadas pelos cidadãos por meio do e-Democracia. Programa será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara dos Deputados no Youtube

24/04/2018 - 09:41  

A Câmara dos Deputados realiza às 16h30 um videochat com o deputado Walter Ihoshi (PSD-SP), relator do projeto (PLP 441/17, do Senado) que torna obrigatória a participação de cidadãos no chamado cadastro positivo – um banco de dados com informações dos consumidores sobre pagamentos em dia e empréstimos quitados. A proposta está na pauta de hoje do Plenário.

Ihoshi vai esclarecer dúvidas dos cidadãos acerca da matéria. As perguntas deverão ser enviadas pelo e-Democracia, clicando no banner abaixo.

O videochat é uma parceria entre a Coordenação de Participação Popular, a TV Câmara e o Laboratório Hacker (LabHacker). O programa é transmitido ao vivo pelo canal oficial da Câmara dos Deputados no YouTube e pode ser compartilhado nas redes sociais.

A sala de bate-papo é aberta com antecedência, e o internauta pode entrar e postar sua pergunta, mesmo que não participe ao vivo. As indagações mais votadas têm maior chance de serem respondidas pelo deputado durante a transmissão do videochat, que dura cerca de uma hora.

 

Da Redação - MO

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.


Sua opinião sobre: PLP 441/2017

Íntegra da proposta