Ciência, tecnologia e Comunicações

Câmara promove seminário em São Paulo sobre parcerias da Rede Legislativa de Rádio e TV

Evento será realizado nos dias 22 e 23 de agosto, na Assembleia Legislativa de São Paulo. Inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 21

08/08/2017 - 19:03  

Estão abertas, até o dia 21 de agosto, as inscrições para o Seminário Legislativo de Rádio e Televisão Digital, promovido pela Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral). O evento será realizado dias 22 e 23 de agosto, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O seminário tem o objetivo de discutir questões comuns às emissoras da Rede Legislativa de Rádio e TV e apresentar seus resultados. As câmaras municipais também serão orientadas sobre a criação de suas próprias emissoras de rádio e TV, de forma a aproximar os parlamentos dos cidadãos.

Criada em 2012, a Rede Legislativa é uma iniciativa da Câmara dos Deputados que visa incentivar as casas legislativas de todo o Brasil a montarem suas próprias emissoras de rádio e TV, com sinal aberto e gratuito, e universalizar o acesso às programações.

A inscrição para o seminário é gratuita e pode ser feita pelo e-mail gerencia@astralbrasil.org

Confira a programação

Da Redação

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.