Cidades e transportes

Deputados visitam local do desabamento de prédio em São Paulo

Comitiva é composta por integrantes da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara que também se reúnem com o prefeito de São Paulo para discutir habitação de interesse social

03/05/2018 - 10:47  

Integrantes da Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados têm reunião com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, nesta quinta-feira (3), para debater alternativas de políticas públicas para habitação de interesse social.

O pedido para reunião é da presidente da comissão, deputada Margarida Salomão (PT-MG). A comitiva, da qual participam os deputados Edmilson Rodrigues (Psol-PA), Nilto Tatto (PT-SP) e Luiza Erundina (Psol-SP), também visitará o local do edifício Wilton Paes de Almeida, que pegou fogo na última terça-feira e desabou, no Largo do Paissandu, no centro da capital paulista. O prédio invadido, de 24 andares, era habitado por cerca de 150 famílias, de acordo com cadastro da Secretaria de Habitação de São Paulo.

A reunião contará com a participação do secretário municipal de habitação, Fernando Barrancos Chucre. O encontro será realizado às 11 horas na prefeitura de São Paulo.

Da Redação - GM

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.