Cidades e transportes

Comissão discute desenvolvimento do município sergipano de Poço Redondo

14/07/2017 - 08:54  

A Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia realiza hoje um seminário em Sergipe, para discutir a situação socioeconômica e ambiental do município de Poço Redondo (SE).

“O município de Poço Redondo, localizado no sertão sergipano, possui um grande número de assentamentos”, explica o deputado João Daniel (PT-SE), que propôs a realização do evento.

O objetivo do seminário é debater com órgãos governamentais e organizações da sociedade civil propostas para garantir o desenvolvimento da região, a geração de renda das famílias e o processo da produção agroecológica.

Debatedores
Foram convidados, entre outros, o superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama) em Sergipe, representantes dos ministérios da Integração Nacional e do Desenvolvimento Social, da prefeitura de Poço Redondo; da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Sergipe, da Companhia de Saneamento de Sergipe, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Sergipe, do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial do estado.

O seminário será realizado a partir das 9 horas, no Teatro Raízes Nordestinas, em Poço Redondo.

Da Redação - ND

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.