Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

04/05/2018 - 08h52

Comissão especial sobre nova lei de licitações promove dois seminários nesta tarde

A comissão especial que analisa proposta de nova lei de licitações (PLs 1292/95, 6814/17 e apensados) promove hoje dois seminários regionais para discutir o tema.

Um dos eventos será realizado em Campo Grande (MS) e contará com a participação dos deputados Augusto Coutinho (SD-PE) e João Arruda (PMDB-PR), respectivamente, presidente e relator da comissão.

Além da discussão sobre o projeto, haverá palestras dos juristas Jean Phierre Vargas, José Roberto Tiossi Junior, Guilherme Carvalho e Cristiana Fortini.

O debate está marcado para as 14 horas, na seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil. Confira a programação aqui.

Ceará
O outro seminário ocorrerá em Fortaleza (CE) e será coordenado pelo deputado Odorico Monteiro (PSB-CE).

Foram convidados para discutir a proposta o presidente do Tribunal de Contas do Ceará, Edilberto Pontes; o presidente da Associação dos Prefeitos do Ceará, Gadyel Gonçalves de Aguiar; o presidente da Comissão Permanente de Licitações do Ceará, José Ricardo Moreira Dias; o secretário de Planejamento e Gestão do Ceará, Francisco de Queiroz Maia Júnior; entre outros.

O debate será realizado na Assembleia Legislativa do Ceará, a partir das 14 horas. Confira a programação completa aqui.

Íntegra da proposta:

Da Redação - MB

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'