PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO SERVIDOR EM DEBATE

03/11/2000 - 11:14  

Será realizado na próxima terça-feira, no auditório Nereu Ramos, um debate sobre o projeto de lei complementar 9/99, que autoriza a União, estados, municípios e o Distrito Federal a constituírem fundos de previdência complementar. O debate, que vai durar o dia inteiro, contará com a participação do relator da matéria, deputado Robson Tuma (PFL-SP), além dos deputados Jandira Feghali (PcdoB-RJ), Wellington Dias (PT-PI), José Carlos Aleluia (PFL-BA), Alexandre Cardoso (PSB-RJ), Mendes Ribeiro (PMDB-RS), Gerson Peres (PPB-PA) e Dr. Rosinha (PT-PR).
Foram convidados para a solenidade de abertura, às 9h30, os presidentes das comissões de Seguridade Social e Família, deputado Cleuber Carneiro (PFL-MG), e da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, deputado Jovair Arantes (PSDB-GO), além de lideranças partidárias.
No mesmo dia, o presidente da Câmara, Michel Temer, reúne as lideranças partidárias e o ministro da Previdência, Waldeck Ornelas, na busca de um acordo para a votação da PLP 9/99, que está trancando a pauta do Plenário.

Por Cid Queiroz

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência)

Agência Câmara
Tel. (61) 318.8473/318.7423
Fax. (61) 318.2390
agencia@camara.gov.br

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'.