Educação

Inscrições para a VIII Jornada de Pesquisa e Extensão estão abertas a partir desta segunda (17)

17/04/2017 - 16:18  

A Câmara dos Deputados, por meio do programa de Pós-Graduação do Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (Cefor), realizará a VIII Jornada de Pesquisa e Extensão nos dias 18 e 19 de setembro de 2017. Para participar, os interessados devem inscrever seus trabalhos a partir desta segunda (17). As inscrições serão encerradas no dia 26 de maio. Os participantes poderão submeter seus resumos até a data final de chamada de trabalhos. Para participar do evento sem submissão de trabalhos, os candidatos deverão fazer inscrição no período de 7 de agosto a 6 de setembro.

Esta edição terá como tema "Legislativo, Executivo e Sociedade na construção da Governança Pública". A jornada, que contará com a presença de especialistas e personalidades do atual cenário da Administração Pública brasileira, visa debater as iniciativas e tendências da governança pública no âmbito dos poderes Legislativo e Executivo. Além das palestras e mesas temáticas, o encontro contará com sessões de apresentação de trabalhos, nas quais pesquisadores brasileiros dos meios acadêmico e político-institucional poderão divulgar seus estudos em temas relacionados às linhas de pesquisa do Mestrado Profissional em Poder Legislativo da Câmara dos Deputados.

O Cefor realiza anualmente a Jornada de Pesquisa e Extensão, aberta a toda comunidade acadêmica nacional ou internacional que pesquise nas seguintes linhas de pesquisa: Gestão Pública no Poder Legislativo; Processos Políticos do Poder Legislativo; e Política Institucional do Poder Legislativo.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento, pelos telefones (61) 3216-7679 e 3216-7685 ou por e-mail.