Concursos e seleção

Centro Cultural Câmara dos Deputados abre processo de seleção de exposições temporárias para 2018

11/08/2017 - 11:38  

Estão abertas até 30 de novembro as inscrições para o processo de seleção de exposições temporárias artísticas e históricas para 2018 da Câmara dos Deputados. Serão selecionados projetos (individuais ou coletivos) nas áreas de fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, obras em papel, entre outros.

Podem participar artistas de qualquer nacionalidade maiores de 18 anos e pessoas jurídicas de direito público ou de direito privado sem fins lucrativos. Os projetos apresentados serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, e os selecionados entrarão na Agenda Cultural da Casa para 2018.

A Câmara oferece os espaços para exposição, supervisão da montagem e da desmontagem, além da expografia. O Centro Cultural também elabora, imprime e distribui o material gráfico, além de divulgar as exposições na mídia impressa e digital.

As inscrições serão aceitas, preferencialmente, por email ou por via postal, no endereço: Palácio do Congresso Nacional Câmara dos Deputados – Anexo 1, sala 1602, Praça dos Três Poderes – Brasília/DF - CEP: 70160-900. Mais informações sobre o edital podem ser obtidas na página do Centro Cultural da Câmara dos Deputados.