Comunicação

Veículos de comunicação da Câmara acompanharão as eleições em tempo real

04/10/2018 - 16:18  

Como ocorre desde 2002, os veículos de comunicação da Câmara dos Deputados terão uma programação especial no primeiro e no segundo turno das eleições – dias 7 e 28 de outubro –, com notícias de emissoras parceiras de todo o país, análise de especialistas, participação popular, divulgação da apuração e resultado final em tempo real. No primeiro turno, a programação é a seguinte:

Rádio Câmara

A partir das 8 horas do dia 7, haverá boletins de hora em hora sobre o andamento das votações, com informações de utilidade pública e de emissoras parceiras nos estados e no Distrito Federal, além de repórteres ao vivo diretamente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A partir das 17h, especialistas dividirão os estúdios com jornalistas para comentar os resultados das urnas e responder a perguntas dos ouvintes.

Twitter: @radiocamara

Site da rádio: radio.camara.leg.br ou www.camara.leg.br/radio

Em Brasília: 96,9 FM

TV Câmara

A partir de 14h, irão ao ar notícias ao vivo do TSE e informações de emissoras legislativas estaduais. A programação também terá debates sobre os principais temas nacionais em quatro edições do programa Ponto de Vista, a partir de 13h. Às 17h, a TV transmite em tempo real a apuração em todo o país. Pesquisas de boca de urna e resultados oficiais serão analisados por cinco cientistas políticos, que responderão a perguntas dos telespectadores.

Whatsapp: (61) 99620-2573

Twitter: @tvcamara

Facebook: facebook/tvcamara

Youtube: youtube.com/camaradosdeputadosoficial

Site da TV: tv.camara.leg.br ou www.camara.leg.br/tv

Agência Câmara Notícias

A partir das 17h os resultados começam a ser divulgados em tempo real, com dados obtidos diretamente da Justiça Eleitoral. Os resultados para governador, deputado federal, senador e presidente da República serão divulgados à medida que forem apurados e consolidados em reportagens. A agência analisará em especial o resultado da eleição para a Câmara dos Deputados, com os deputados mais votados, as maiores bancadas, a renovação e as perspectivas para o Congresso que tomará posse em 2019.

Site da agência: www.noticias.camara.leg.br ou www.camara.leg.br/camaranoticias