Cidadania

Comissão de Legislação Participativa comemora 15 anos com premiação a entidades

Objetivo é homenagear os parceiros da Casa que se destacaram na geração de propostas em 2015 para melhorar a qualidade de vida da população brasileira. Entrega será nesta terça-feira (29)

28/11/2016 - 10:57  

A Comissão de Legislação Participativa (CLP) realiza nesta terça-feira (29) solenidade de entrega do Prêmio Selo Participação Legislativa às entidades da sociedade civil organizada, em comemoração aos 15 anos de sua criação. O evento ocorre no Salão Nobre, às 20 horas. O intuito é homenagear os parceiros da Casa que contribuem na geração de propostas que melhorem a qualidade de vida da população brasileira e tiveram papel de destaque nos trabalhos desenvolvidos pela CLP no ano de 2015.

As entidades puderam concorrer em quatro modalidades, sem necessidade de inscrição: entidades que apresentaram o maior número de sugestões, que obtiveram êxito na aprovação no plenário da CLP, que realizaram atividades relevantes à sociedade, e que sugeriram audiência pública ou seminário com o maior número de participantes. Para mais informações, confira o regulamento no portal da Câmara.