Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

08/10/2018 18h01

Veja quais foram os deputados eleitos em cada estado

Maria Luiza Rodrigues Rabelo | 18/10/2018 10h46
Só lamento que a população não tenha feito uma mudança total no Congresso. Quiçá assim, poderíamos esperar algo de diferente, mas escolher sempre os mais do mesmo, tudo "continuará como dantes na terra de Abrantes". O toma lá da cá, o corporativismo cada vez maior e a população? Esta só é importante na véspera de mais uma eleição. POBRE BRASIL! Àqueles que possuem condições de viver em outra Nação, que não pense muito, vão!
Rildo Wladiney Gonçalves de Sá | 14/10/2018 21h07
Gostaria de dizer que não existe Presidente da República salvador da Patría Brasileira, qualquer um Presidente que vier assumir a administração federal, tem que se submeter ao Congresso Nacional e ao Poder Judiciário Brasileiro, o país tem uma Constituição Federal a ser obedecida por todo os cidadãos e cidadãs do Brasil, as mudanças dependem do legislativo federal e paulatinamente dos governos estaduais e municipais. Essas mudanças se darão de forma lenta. Agora se forem reduzidos os privilégios e mordomias, bem como os benefícios políticos, o Brasil melhoraria economicamente.
Rafael Paixão | 12/10/2018 13h26
Prezado José Mario Peixoto Costa Pinto, fiquei admirado com a sua inteligência cara, essa visão que vc tem, desarticulou os planos do mundo para o Brasil, até mesmo sabe que a CIA esta por trás! cara, vc é um gênio!
MARILSO | 11/10/2018 10h10
ORDENS VEEM DE UM PRESÍDIO.QUE BRASIL É ESSE
sergio costa | 09/10/2018 18h00
Analfabetos estão sendo quem não enxerga o que Lula e o PT fez com o Brasil
José Mario Peixoto Costa Pinto | 08/10/2018 21h16
Bahia, 08/10/2018 Senhores, O Fascismo não passará. O momento é difícil e tudo foi planejado no exterior por Wall Street.O mundo sabe disso. Primeiro, tirar Dilma; depois liquidar o Estado para privatiza-lo;depois prender Lula e outros sem provas; lançar um analfabeto de Brasil o boçal Nero. Triste. Não passará.180 bilionários, segundo a Revista Forbes, creio, apoiaram o candidato do PSL falido.Quer ser reacionários que sejam, porém não entreguem a Nação nem a violência como propaganda, idealizada pela CIA. O novo Plano Condor.Bolsolnaro vai perder no segundo turno.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.