Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

08/10/2018 11h47

Câmara tem 243 deputados novos e renovação de 47,3%

Paulo Henrique Dutra | 10/10/2018 13h56
Na verdade a grande mudança esta acontecendo no Judiciário, Ministério Público, Polícias Federal e Civil, quem se elegeu pensando em ganhar dinheiro com o cargo público vai esbarrar na nova geração de magistrados procuradores, delegados todos com cargos vitalícios e advindo de concurso público e que já se alinham com a carreira que foi escolhida sem compromissos politico partidários.
Maria Luiza Rodrigues Rabelo | 09/10/2018 21h35
Não considero muitos deputados que são colocados como novos, tendo em vista que, vários mudaram do Senado para a Câmara ou retornaram após algumas legislaturas. Novos são aqueles que nunca ocuparam cadeiras no Congresso Nacional, pois nem aqueles que foram deputados estaduais e agora se elegeram para a Câmara eu considero uma novidade. Se formos visualizar e fazer um levantamento, teremos uma grande decepção com estes números. A verdadeira reforma seria aquela na qual aprovassem as "candidaturas independentes", e tem certeza que não teríamos o grande número de abstenções como ocorreu em 2018.
Rosângela Barbosa Gomes | 09/10/2018 08h18
A renovação poderia ter sido muito maior não fossem os fundos partidário e eleitoral beneficiado as velhas raposas, que mesmo assim, ainda bem, não conseguiram reeleger-se. Estamos apenas começando a faxina necessária e chegará o dia em que nos livraremos dos velhos e novos caciques e teremos políticos sérios, éticos e comprometidos com o crescimento do País e não do próprio Poder. Somos fortes quando estamos juntos. #VamosRenovarTudo
Renier souza negreiros | 08/10/2018 23h12
Politicos falsos e sem comprometimento com o povo serão todos banidos. Um a um. O novo tempo chegará para todos. Então pensem bem quem quer se dar bem. E aproveite seu dia está prossimo corruptos. Eu estou trabalhando para mudar tudo isso. Trabalho espiritual. Muito já perderão sua cadeiras os prossimos a inda virao.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.