Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

12/07/2018 02h09

Congresso aprova LDO com controle sobre incentivo fiscal, mas admite reajuste a servidor

Rafael | 31/07/2018 10h56
O que pesa nas contas públicas não são os direitos trabalhistas, mas sim, o custo da corrupção neste país. Ao invés de querer nivelar as condições do trabalhador por baixo vamos nos educar, nos informar, combater a corrupção e nivelar por cima.
Pais Nobre | 19/07/2018 12h50
Reposição, pelo amor de Deus, olha o setor privado. Não esqueçam, o setor público come no lombo do setor privado. Me desculpe alguns bons que ainda devam existir, e não foram contaminados pelos atestados, recessos. Um pré aprovado, o outro, melhor nem comentar. Enquanto alisarem um setor e por servidão no outro, mantendo a gordura, sem chance. Povo não tem estrutura para suportar; aumenta marginalidade, desânimos virando depressão e suicídios. Olhem com naturalidade, não precisa estatísticas, nem gastos com publicidades. Se for para ter uma carreira cheia de glamour dessa maneira...vergonha...
MANDATO dez anos para STF | 14/07/2018 20h32
ABSURDO! Ministro resolveu desrespeitar a decisão do plenário sobre prisão em segunda instância e acabou ajudando um traficante a sair da cadeia.
Cadê o Escrutínio | 13/07/2018 23h01
O STF e o TREINADOR não me representa. Veja "Procurador retorna para DETONAR todos os argumentos do STF contra o voto impresso" no YouTube
jairo João Luiz | 13/07/2018 15h05
É bom frisar, não é reajuste salarial, é reposição de inflação, as perdas salariais continuam para a maioria dos Servidores Públicos.
Cicero | 13/07/2018 11h51
Aumentando despesas e cortando receitas! parlamentares insanos, irracionais e irresponsáveis. E ainda acham que vão ser reeleitos esses corruptos! esqueçam eleições... o grande destaque será: NULO/BRANCO/ABSTENÇÃO!
Rafael Farias | 13/07/2018 05h46
Lamentável viver em um país com um poder legislativo sem nenhuma responsabilidade e que aprova aumento de despesas com as contas públicas desse jeito, uma verdadeira farra fiscal. Espero que a parte da população com consciência política nesse país mostre sua força e promova a renovação completa do Congresso Nacional.
João | 12/07/2018 12h53
Parabéns aos Parlamentares. Fizeram justiça com a classe responsável por cuidar diretamente da sociedade.Desmontar o serviço público e desvalorizar seus servidores impacta diretamente nos serviços públicos prestados. Os servidores públicos, assim como qualquer trabalhador não pode ser responsabilizado pela crise fiscal que na verdade é decorrente dos subsidios bilionários que o estado dá a alguns setores, corrupção, assistencialismo desenfreado tanto para pessoas carentes como para empresarios atraves de bolsas empresário que acabem consumindo grande parte dos recursos do orçamento.
Maria Luiza Rodrigues Rabelo | 12/07/2018 10h00
Como é bom viver num País de parlamentares irresponsáveis! Aproveitam a "calada da noite" para aprovar projetos populistas que só prejudicam o Brasil. TUDO POR VOTOS. Enquanto esse congresso for compostos com os "mais dos mesmos", nada irá mudar. Aliás, àqueles que acreditam na segurança das urnas, poderemos ter sempre as mesmas falcatruas. O problema não está na urna, na hora do voto, mas sim na "compilação", na soma final. Se hackers entram em site seguros em todas as partes do mundo, não mudariam resultado eleitoral aqui? Se não fosse trágico seria cômico. Faltam homens com coragem aqui.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.