Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

11/07/2018 14h57

Venda direta de etanol pelo produtor para postos de combustível divide opiniões em comissão

breno quintana | 12/10/2018 16h00
Enviei um questionamento a camara. Vamos mandar emails cobrando agilidade nesse assunto. Um novo Brasil em nome de Jesus !
SARA ARANTES | 07/09/2018 16h20
sera umas das coisas melhor que pode acontecer ,porque aqui no BRASIL os impostos sao mais caro do mundo. principalmento em combustiveis ,seria viavel para todas as clases BRASILEIRAS.PODERIA deixar os donos de postos comprar direto das uzinas quanto mais rapido possivel .
Márcio Antônio Monteiro | 18/07/2018 17h17
Os postos de combustíveis são os responsáveis pelo preço do etanol na bomba. Quando há aumento de preço da gasolina na distribuidora os postos corrigem o preço do etanol para que fique sempre acima de 70% do da gasolina comum, ou seja, a relação preço vesus rendimento entre os dois combustíveis fique sempre favorável à gasolina, até porque a capacidade de armazenamento dos postos é muito maior que a de etanol. A solução é separar a comercialização. Quem comercializar etanol e diesel, não poderá comercializar gás e gasolina, aí teremos competição verdadeira e preços justos para o consumidor.
JANDERSON DA SILVA | 16/07/2018 18h03
A ANP é ,nesse caso, uma atravessadora que só obtém lucro sem prestar serviço algum. Todos ganham com essa proposta, menos a Petrobrás é claro. Até o frete de entrega do produto direto nos postos ficam mais baratos e ainda permite que os pequenos postos comprem em forma de cooperativa para melhorar preços de compra
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.