Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

13/03/2018 23h54

Parecer sobre Plano Nacional de Enfrentamento ao Homicídio de Jovens apresentará estratégias descentralizadas

André Sarmanho | 15/03/2018 16h14
Senhores,o enfrentamento ao Homicídio de Jovens no Brasil,passa obrigatoriamente pelo consumo de drogas.O problema não é o tráfico.A juventude brasileira é a grande consumidora de drogas no Brasil.Só existe tráfico porque existe consumo.Só se apreende veículos,embarcações e aeronaves carregadas com centenas e quilos e até toneladas é porque há milhões e milhões de consumidores patetas,que são tratados como incapazes,imaturos,irresponsáveis ou doentes dependentes químicos,intocáveis e que se presume não terem consciência de que eles como usuários PRODUZEM CRIMINOSOS E CRIMES.
André Sarmanho | 15/03/2018 15h15
Aprovem com urgência o PL 373/2015, do Del. Éder Mauro,incusive já está em regime de urgência>>>Aprovado requerimento do Sr. Rogério Rosso que requer regime de urgência para apreciação do PL 373/2015.TECNOLOGIA CONTRA O CRIME! Bandidos psicopatas-assassinos-"serials Killers" estão utilizando motos e veículos com placas frias para assassinar cidadadãos e policiais e etc,crime contra o próprio Estado e estão impunes porque as polícias não têm ou não sabem usar equipamentos leitores de números e letras (OCR).É fácil e as câmeras de ruas e residências podem fazer a leitura.Sófalta implementar!!
André Sarmanho | 15/03/2018 15h14
Senhores deputados,há necessidade urgente desapensar o PL 9605/2018-rastremanento de veículos do PL 6085/2016,o qual não tem a mínima correlação com o tema,só está servindo para atrapalhar/retardar a aprovação do PL 9605/2018. Há necessidade urgente de rastrear veículos automotores:motocicletas e veículos em geral,pois a facilidade de utilização de motocicletas para a prática de crimes já ceifou a vida de quase uma centena de policiais civis e militares neste país.O Estado tem a obrigação de vencer a guerra contra o crime,doa a quem doer,pois isso é dever do Estado.TECNOLOGIA CONTRA O CRIME!
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.