Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

12/01/2018 12h06

Governistas esperam aprovar reformas para controlar dívida pública

CHARLES SIMEÃO GOMES DE SOUZAc | 15/01/2018 10h33
Deveriam ter vergonha na cara enquanto votam reformas para atacar direitos dos trabalhadores deveriam votar a Reforma Constitucional acabando com as regalias do judiciário, do legislativo e do executivo, assim poderíamos pensar em um país com representantes com moral o suficiente para fazer os beneficios em favor da população.Esse ano será atípico para o povo brasileiros banir de vez os corruptos que governam nosso país.
Natanael Marinho da Silva | 12/01/2018 23h34
O Governo quer aprovar reformas mas não faz o dever de casa que é reduzir o pacote de bondades de isenções de tributos e outras benesses. Assim não dá, o povo, e sobre tudo a classe média, não suporta mais ser massacrada em consequência de governos irresponsáveis que sucatearam a República.
Ana Nogueira | 12/01/2018 21h47
É uma vergonha tanta campanha para onerar trabalhadores quando não há interesse nenhum em cobrar a dívida dos grandes devedores. É um Congresso corrompido pela ganância que não se incomoda com o povo que o elege. Não é necessária a reforma da previdência e todo o povo brasileiro sabe disso. Não se iludam congressistas, o povo abriu os olhos e está vendo tudo.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.