Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

02/01/2018 19h43

Líderes da base governista vão priorizar reforma da Previdência em 2018; oposição é contra

keila faria | 18/01/2018 17h47
Bom Senhores Deputados,que tem seu salário merecido, mas nos POVO não aceitaremos essa reforma da previdência, pois se põem no lugar de quem mora no campos depende da Natureza para conseguir seu plantios e colheitas,nem sabe do dia do amanhã que poderá ter prejuízos que sempre tem, Daqueles que recebem 1 salário minimo e ainda trabalham 9 horas por dias,e aquele que conseguem fazer horas extras para conseguir comprar algo tão sonhado.Se os Senhores votarem a favor, podem preparar, que terá sim uma Revoluçao contra essa Casa do Congresso
Marco | 18/01/2018 16h57
Essa reforma, se necessária, deverá ser discutido no próximo governo! Muitas coisas precisam ser esclarecidas! A conta por eventual rombo na previdência não pode e não deve ser jogada nas costas dos servidores públicos e muito menos deve recair sobre os ombros dos trabalhadores pobres deste País! Espero que os atuais deputados enterrem essa maldita PEC 287/16 para que outra seja elabora a partir de 2019, se for o caso! Chega de favorecimento aos poderosos do Brasil! P.S. Cícero, para de defender o que é indefensável! Esse texto elaborado pelo governo, que você defende, não engana ninguém.
Paulo Rogerio | 18/01/2018 12h08
Srs. Deputados, É normal, na campanha eleitoral o candidato ir à suas bases e “patrocinarem” seus cabos eleitorais, normalmente pessoas formadoras de opinião, para buscarem votos para o candidato. Entretanto, nessa campanha que se aproxima, o que vamos ver são pessoas comprometidas em desmascarar e tirar votos de determinados candidatos, principalmente aqueles que votaram contra o POVO TRABALHADOR BRASILEIRO” na Reforma Trabalhista, nas denúncias contra Michel Temer, dando maior destaque aos que votarem a favor da Reforma da Previdência. Por isso pense bem, no dia 19, diga não à Reforma!!!
marilso | 17/01/2018 13h36
O QUE NÃO DA PARA ACEITAR SÃO AS MORDOMIAS POIS OS SENHORES QUE JÁ ESTÃO APOSENTADOS COM 51 53 CASO PRESIDENTE QUE NÃO DEVERIA TER.COMO BRASILEIRO COM 65 VAI MANTER O SEU EM PREGO JÁ OS 13 MILHÕES QUE ESTÃO ESPERANDO UMA VAGA NO MERCADO ONDE VAI ENCAIXAR O PEDREIRO COM 65 ANOS NA CONSTRUÇÃO DE UM PRÉDIO,MOTORISTA,ESSES NUNCA SE APOSENTARÃO, O IMPACTO SERIA GRANDE SE UMA APOSENTADORIA DE 30 MIL FOSSE TIRADA,COM ESSE AUMENTO MISERÁVEL DE 17 REAIS TIRAR DE UMA VIÚVA UM BENEFICIO DE 2 SALÁRIOS E DEIXAR APENAS UM E CONDENA-LA MENDICÂNCIA. NO BRASIL É A CORRUPÇÃO IMPERA ESSA REFORMA É UM ENGODO.
moises de souza | 16/01/2018 19h54
FAAPIES-FEDERAÇÃO DOS APOSENTADOS, PENSIONISTAS E IDOSOS DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO! Repudia Reforma da Previdência Social - INSS. CONTRA PEC 287/16. OS MAUS POLÍTICOS SÃO PESSOAS DE NATUREZA PSÍQUICA GANANCIOSA. PORTANTO, DIFÍCEIS DE SEREM CONVENCIDAS DE QUE ALGO ESTA ERRADO, PRINCIPALMENTE PORQUE STATUS, FAMA, PODER, RIQUEZA E SALÁRIO DOS MAUS POLÍTICOS DEPENDE DESTE ERRO. POR ESTE MOTIVO ESTAMOS CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL. PRECISAMOS DE REFORMA POLITICA, AUTENTICAÇÃO E IMPRESSO DO VOTO DAS URNAS ELETRÔNICAS E REDUÇÃO DE MORDOMIAS... VOCÊS, ESTÃO MATANDO MILHÕES DE BRASILEIROS.
Cícero | 16/01/2018 18h57
Reforma da Previdência JÁ! sou aposentado e não quero ficar sem minha aposentadoria, assim como os da ativa desejam certamente se aposentar, do contrário nem um nem outro! Texto muito esclarecedor sobre a Reforma que irá combater sim os privilégios e favorecer os que ganham menos: Pesquisem: "texto que destrói os 25 argumentos mais utilizados por quem é contra a reforma da Previdência".
joao medeiros | 16/01/2018 16h49
Em um país onde um CNPJ é concedido com a única justificativa de criar empregos miseráveis. Caros senhores, concessão do estado é para haver contrapartida social! Sou consumidor e pago impostos embutidos nos produtos, nosso sistema produtivo é corrupto e criminoso ao se apropriar destes recursos em transações perniciosas com a conivência de agentes públicos. REFIS, ISENÇÕES FISCAIS,DESONERAÇÕES e, recentemente, a reforma trabalhista tirando a contrapartida da contribuição patronal, isto é um crime contra a humanidade, vocês ficarão marcados eternamente por somente estarem discutindo isto.
Paulo Rogerio | 16/01/2018 08h52
Senhores Deputados, Não é só a oposição que está contra essa reforma, 70% da população não aprova nem aceitará tal desmando, isso sem falar naqueles que ainda não sabem o que estão querendo fazer com os direitos do “POVO TRABALHADOR BRASILEIRO”, não vamos deixar barato essa conta. Pensem bem antes de dar o voto “SIM”, pois A CAMPANHA VAI SER A MAIOR JÁ VISTA NESSE PAÍS! QUEM VOTAR, NÃO VOLTA!!!
Renato Cardoso de Oliveira | 15/01/2018 11h34
Senhores Deputados, o problema não esta na reforma da previdência mais sim no senário criado pelo farjuto presidente Temer, ou seja, se Ele não tivesse absurdamente perdoado dividas bi e tri lhonarias de empresas diversas e incluísse mudanças na forma de previdência dos militares, tenho certeza que a reforma teria melhor aceitação, ou os senhores acham que somos patéticos o suficiente pra acreditar que a previdência terá um colapso em quanto se perdoa dividas incalculável??? ninguém se perdoa dividas estando perto de uma possível falência.... Acorda...
moises de souza | 15/01/2018 10h43
Bom dia! cadê, o comentário da FAAPIES??? PUBLICADO ONTEM DOMINGO DIA 14/01/2018. At. faapies.
<< < 1 2 3 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.