Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

13/11/2017 13h23

Comissão aprova reestruturação de carreiras da Receita Federal e da Advocacia-Geral da União

Elizabeth Maria das Dores Oliveira | 07/12/2017 22h11
É preciso resolver a situação dos Previdenciários de uma vez por toda. Fazer justiça! A Receita Federal do Brasil foi criada a partir da fusão da Receita Federal e da Receita Previdenciária. Não é justo somente os servidores da Receita Federal terem seus cargos de Nível Médio transformado em cargo de nível superior, denominado então, Analistas Tributários da Receita Federal e os Técnicos e Analistas Previdenciários, serem usados para ensinar os serviços tributários previdenciários e depois serem desprezados, desvalorizados e tirado dos servidores as atribuições oriundas do INSS/Receita Previd.
Genivaldo oliveria | 24/11/2017 17h34
A Carreira do servidores do Ministério da Fazenda já devia ter aprovado há muito tempo desde do governo lula e enrolaram e até hoje nunca houve da parte do governo interesse em aprova-la.
Cristina Andrade Aragon Gago | 17/11/2017 15h06
E a reestruturação da Polícia Federal, a qual estava na frente da AGU e Receita Federal? O que aconteceu ? Também queremos sair da vala comum. Merecemos !!!!!
Gi | 17/11/2017 00h41
A restruturação é necessária e urgente!!! Muitos servidores estão pedindo exoneração por falta de uma carreira justa.
GILVAM LAURINDO DOS SANTOS | 16/11/2017 14h13
Os salários pagos aos servidores administrativos da AGU é uma vergonha. Se considerar os salários deles em relação aos proventos dos advogados, de situação vergonhosa passa-se para uma situação humilhante. Parece que são servidores plenamente dispensáveis e que pouca ou nenhuma falta faz ao órgão.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.