Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

09/11/2017 15h09

Câmara aprova fim da progressão de regime para assassinos de policiais

Robson | 17/11/2017 10h22
Engraçado que os deputados e eleitores da esquerda, que ficaram 13 anos no poder, foram os únicos que ficaram contra esse artigo da Lei. E estamos onde chegamos: desemprego, estagnação econômica e violência exacerbada. // Ainda faltam aprovar: 1) reformulação do ECA , 2) Atualização das FORMAS e atos enquadrados como TERRORISMO , 3) Obrigatoriedade de PARLATÓRIO nos presídios , 4) Aumentar o tempo de cumprimento de pena em regime fechado para que o condenado por crime hediondo. 5) E o Senado fazer a parte dele aprovando a REDUÇÃO da Maioria Penal.
HANDERSON GLEBER | 16/11/2017 19h13
Tenho a pequena impressão que essa mudança está fadada a inscontitucionalidade diante do entendimento do STF sobre o direito de progressao de regime. Infelizmente, a menos que o STF mude seu posicionamento, esta lei será inócua. Nos mais, espero MUITO que o STF mude a sua jurisprudência e aceite tal medida como valida
Sérgio Luis | 16/11/2017 19h10
A progressão de pena para crimes de latrocínio é um acinte!!! Para funcionarmos como uma sociedade onde as Leis são respeitadas a punição pelos crimes tem que ser dura, para que os marginais tenham medo de estuprar e matar os cidadãos e cidadãs. A pena capital deveria ser implantada para crimes hediondos, assim como a prisão perpétua. Em outros países tais marginais são considerados irrecuperáveis. A sociedade deve também amenizar as punições para crimes em que as vítimas não sejam colocadas em risco de vida. Crimes de corrupção em governos devem ter as penas elevadas.
Robson | 14/11/2017 12h33
Os canais de televisão estão fazendo várias reportagens mensurando a quantidade baixa de aprovações sobre a matéria de segurança pública. Ainda falta: 1) reformulação do ECA , 2) Atualização das FORMAS e atos enquadrados como TERRORISMO , 3) Obrigatoriedade de PARLATÓRIO nos presídios , 4) Aumentar o tempo de cumprimento de pena em regime fechado para que o condenado por crime hediondo. 5) E o Senado fazer a parte dele aprovando a REDUÇÃO da Maioria Penal, onde a maioria demonstra ser a favor!
CLEBER COSTA | 14/11/2017 10h47
Peço encarecidamente aos senhores deputados/as que olhem com atenção a situação pela qual passam os policiais. É um grande desafio para o governo a segurança pública. Acredito que somente com uma sistema com progressão reduzida, pode mudar a situação. Sem um sistema mais rígido, dificilmente poderemos observar a redução da criminalidade.
CELINA | 13/11/2017 12h22
O certo seria os senhores Deputados e Senadores terem coragem e aprovarem uma lei que seja de Pena de morte e prisão perpetua, se não tem coragem vamos para um plebiscito, deixa o povo decidir!!
Robson | 11/11/2017 08h50
Os canais de televisão estão fazendo várias reportagens mensurando a quantidade baixa de aprovações sobre a matéria de segurança pública.  Ainda falta: 1) reformulação do ECA , 2) Atualização das FORMAS e atos enquadrados como TERRORISMO , 3) Obrigatoriedade de PARLATÓRIO nos presídios , 4) Aumentar o tempo de cumprimento de pena em regime fechado para que o condenado por crime hediondo. 5) E o Senado fazer a parte dele aprovando a REDUÇÃO da Maioria Penal, onde a maioria demonstra ser a favor!
aparecida santanna | 11/11/2017 06h46
Bom trabalho, mas e a sociedade civil que vive nas mãos e a merce de bandidos perigosíssimos. sequestros, latrocínios, estupros, feminicidio. Pq. esta lei não se estente a todos criminosos que cometer crime contra a vida humana, ai sim a Lei vai surtir efeito. Tirar das ruas o perigo de ir e vir consegurança e tranquilidade. O que fazem nossos políticos eleitos pelo povo que não estende esta medida aos crimes cometidos não só a policiais, mas contra qualquer pessoa.Bom dia.
Robson | 10/11/2017 21h11
Os canais de televisão estão fazendo várias reportagens mensurando a quantidade baixa de aprovações sobre a matéria de segurança pública.  Ainda falta: 1) reformulação do ECA , 2) Atualização das FORMAS e atos enquadrados como TERRORISMO , 3) Obrigatoriedade de PARLATÓRIO nos presídios , 4) Aumentar o tempo de cumprimento de pena em regime fechado para que o condenado por crime hediondo. 5) E o Senado fazer a parte dele aprovando a REDUÇÃO da Maioria Penal.
ovidio garcia | 10/11/2017 17h01
Assalto a residência também teria que ser crime hediondo. O lar é sagrado.
<< < 1 2 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.