Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

12/09/2017 19h42

Rodrigo Maia lança Pauta Participativa, nova ferramenta da Câmara para consulta popular

Guilherme Vilela Gherpelli | 29/09/2017 18h35
Muito boa a iniciativa. Espero que a ferramenta funcione, no sentido de que as matérias mais bem votadas sejam de fato colocadas em pauta no congresso.
José Joaquim de Carvalho | 15/09/2017 10h37
Vocês políticos não tem dó nem pena do povo, vocês só pensam em vocês mesmos. Roubos (não oficiais) de bancos, correios, isso tudo que já sabem. As pessoas (O POVO) precisa de um médico, não pode sair correndo para o Sírio Líbanês igual vocês fazem, esperamos por chamadas de até 6 meses ou mais para ser atendido por médicos, depois mais 6 meses ou mais para se fazer um exame, DEPOIS 6 meses ou mais para voltar ao médico que pediu o EXAME. Viram? igual a vocês e seus filhos, mulheres, pais, mães. Para políticos só servimos e somos OBRIGADOS A VOTAR. Bilhões ROUBADOS e câmara e senado nada fazem
leonardo salvador rossi | 14/09/2017 15h52
pra que fazer isso? parece youtuber pedindo like, qualquer pesquisa que for feito incluindo o tem porte de armas, o que for a favor do porte de armas ganha, um exemplo muito claro disso sera a votação dos candidatos pro-armas nas próximas eleições.
Giovani Aparecido Nunes | 14/09/2017 11h22
Espero que essa ferramente funcione de verdade, até porque, quando agente manda alguma mensagem para qualquer político, fica no limbo e ninguém responde, é como se a gente cidadão fosse um verdadeiro lixo. Veja-se a exemplo da reforma trabalhista, um verdadeiro desastre, feito às pressas e agora está aí, um problema sério pra sociedade, aumento da concentração de renda, processo trabalhista mais longo, retrocesso no direito do trabalho, impedimento das pessoas mais pobres de ter acesso à Justiça do Trabalho e, por fim, em nenhum País que retirou direitos trabalhistas melhorou as condições.
Bruno Rufino Sprocatti | 14/09/2017 10h07
Muito bem, palmas para o congresso, assim me sentirei um pouco mais representado.
Rosângela Barbosa Gomes | 13/09/2017 08h14
Parabéns! Espero que realmente esta ferramenta seja utilizada de forma adequada e que seja, de fato, respeitado o consenso. Depois de tantas manipulações para pautarem exatamente o oposto dos anseios da sociedade brasileira, caso do projeto das "10 Medidas contra a Corrupção" até agora adormecido em alguma gaveta, ficamos desacreditados da atuação positiva das Casas Legislativas brasileiras, mas nos dispomos a dar novo crédito de confiança, desde que haja, de fato, respeito ao cidadão e não atuem em nosso desfavor e a favor dos seus próprios interessses particulares. Estamos de olho.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.