Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

13/07/2017 22h15

Denúncia contra Temer será votada no Plenário da Câmara em 2 de agosto, diz Rodrigo Maia

MARILSO | 17/07/2017 16h02
QUEM APOIA CORRUPTO SE IGUALA AO PRÓPRIO MAIS ESPERE A SUA HORA VAI CHEGAR. AQUI NESSA TERRA TUPINIQUIM ONDE A CORRUPÇÃO ESTÁ NO DNA DA POLÍTICA TEMER E SUA QUADRILHA FAZ A MALDADE PROSPERAR MAS LOGO IRAR POR TERRA, O VERDADEIRO GOVERNO E O DO Sr. JESUS.
BORA TERMER - Valeu Congresso! | 17/07/2017 11h23
Reforma Ensino Médio; Teto Despesas Públicas; Responsabilidade das Estatais; Diminuição Juros Cartões; Transposição Rio São Francisco; Renegociou as dívidas dos Estados; Reformulação da Lei Rouanet; Fim Repasse blogs; Mudança Conselho TV Brasil; Terceirização; Reforma trabalhista, FIM do Imposto Sindical; Fim monopólio Petrobrás, Liberação FGTS, Reforma Setor Elétrico, Controle Inflação; Cartão Reforma ...
BORA TERMER - 2°Semestre | 17/07/2017 11h23
Reforma Política; Reforma Previdenciária; Reforma Tributária; Mudança Lei Licitação; Aprovação PLS 174/2011,PL 7585/2014; Reforma Federativa; Aprovação Novo Código Penal, Reformulação do ECA ...
Joao Paulo Bogucki Gomes | 16/07/2017 08h41
Venho mostrar meu desprezo ao judiciario Brasileiro (tirando a OAB que se manifestou) em deixar que um Reu (Michel Temer) tenha o poder de modificar os jurados (DEPUTADOS da CCJ) durante um pre julgamento de pedido de afastamento pelo CCJ da camara, acho que o judiciario por puro orgulho nao atuou neste processo de forma arbitral. E QUERO DIZER QUE AQUELES DEPUTADOS QUE ESTAO APOIANDO UM PRESIDENTE CURRUPTO APENAS POR ESTAREM GANHANDO POSICAO DE MINISTROS E EMENDAS PARLAMENTARES EM SEUS PARTIDOS ESTAO SE QUEIMANDO COM A SITUACAO O POVO ESTA MAIS INFORMADO COM POLITICA. PSDB ainda acredito!
Gassen Eleto Hamade | 14/07/2017 22h16
Absurdo como é o caráter dos parlamentares, não interessa para eles se Temer é culpado ou não, para eles o mais importante é ser comprados por cadeiras no ministério e pastas, como diz um ditado todo mundo tem um preço dos parlamentares é o poder, triste a Cultura política, das mais baixas.
Aldo Borges Proença | 14/07/2017 10h39
Senhores eleitores brasileiros, precisamos prestar muito a atenção nos deputados que votarem a favor do TEMER e nos partidos que estão apoiando o nosso Presidente corrupto, não podemos votar nesses deputados e nem candidatos dos partidos que o apoiarem. PRESTEM MUITO A ATENÇÃO. OBS.: apoia o TEMER, LULA, DILMA, AÉCIO e todos os corruptos que já estão no poder. Fora Todos.
Cícero | 14/07/2017 10h26
É inacreditável o desprezo e deboche dos políticos à nação! o país e congresso pegando fogo e eles aceitam... naturalmente o infame recesso! Acaso na reforma trabalhista houve inclusão para os trabalhadores também do "democrático" Recesso??!! Preparem-se haverá GRANDES surpresas na próxima eleição.
BORA TEMER | 14/07/2017 09h02
Reforma Ensino Médio; Teto Despesas Públicas; Responsabilidade das Estatais; Diminuição Juros Cartões; Renegociou as dívidas dos Estados; Reformulação da Lei Rouanet; Fim Repasse blogs; Mudança Conselho TV Brasil; Terceirização; Reforma trabalhista, FIM do Imposto Sindical; ... Segundo semestre: Reforma Política; Reforma Previdenciária; Reforma Tributária; Mudança Lei Licitação; Aprovação PLS 174/2011,PL 7585/2014; Reforma Federativa; Aprovação Novo Código Penal, Reformulação do ECA ...
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.