Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Portal da Câmara dos Deputados

  • Acessível em Libras
  • Retorne o texto ao tamanho normal
  • Aumente o tamanho do texto
Câmara dos Deputados
Você está aqui: Página Inicial > Comunicação > Câmara Notícias > Comentários

Câmara Notícias


20/03/2017 16h20

Maia defende aprovação de reforma da Previdência para evitar “caos econômico”

Marden Martins Lopes | 22/03/2017 20h43
Todos que são a favor do que vocês chamam de reforma e que na verdade deveria chamar extinção da previdência devem ser banidos do cenário político na próxima eleição pois não cumprem a principal atividade de seu cargo que é defender os direitos do povo Brasileiro. O que citam que vai acontecer "O caos" no futuro seria muito melhor do que esta reforma. A Previdência é superávitária conforme já foi citado por várias entidades sérias e de respeito no nosso país. Quem apoiar a reforma da previdência, na próxima eleição não ganha nem pra vereador!!!
Emília | 21/03/2017 14h40
O que o Brasil precisa é de reforma política, porque só assim ficaríamos livres de políticos que nem o Senhor! Quero ver é os Senhores mexeram na própria aposentadoria! O trabalhador já é muito massacrado nesse país onde a corrupção impera!
Natanael Marinho da Silva | 21/03/2017 13h35
De fato a Previdencia Social precisa de reforma urgente. Mas o que precisa realmente é estancar a sangria de dinheiro do contribuinte que tem tido destinação para outros fins. A Previdência está desse jeito não é porque o povo brasileiro está vivendo mais, mas é por causa do desvio de recursos e má gestão. Por que não executam as mais de 500 empresas devedoras? A quem querem enganar?
Cícero | 21/03/2017 12h32
Que a Reforma venha!... mas para TODOS os setores e classes principalmente política, judiciaria, militar.
Fernando Ramalho | 21/03/2017 12h01
Deputado Rodrigo Maia por que ao invés de penalizarmos o trabalhador brasileiro que precisará trabalhar 49 anos para obter a aposentadoria integral, voces (lembrando que possuem um mandato outorgado pelos cidadãos brasileiros, e a eles vocês devem servir) não diminuem a remuneração dos parlamentares e membros do judiciário em 50% : O que gerará um efeito cascata a todos da administração pública, será que com essa monta, a saúde fiscal não seria preservada ? Há muito o que cortar nas casas legislativas.
Rogério Leal | 21/03/2017 10h15
Não à reforma da Previdência, e sim à reforma política, que adoto o voto distrital, redução dos partidos políticos, redução do número de deputados, senadores, redução das regalias que estes possuem, bem como os privilégios do judiciário (que é imoral) e do executivo. O povo brasileiro merece representatividade, merece que sua voz se faça ouvir pelos legisladores, executivo e judiciário,
ALDENOR COUTINHO | 21/03/2017 07h40
Isso tudo é uma falta de vergonha Deputado Rodrigo Maia, um dia desses vc era contra e agora está a favor, já deu pra entender o porque de vc está a favor, vcs querem acabar com os direitos trabalhistas dos trabalhadores principalmente da classe baixa, acabar com o movimento comercial nas pequenas cidades, sem falar nos bancos pequenos que emprestam aos aposentados. isso é uma pura vergonha!
José | 21/03/2017 07h17
Em 2018 diga não ao deputados e senadores que voltarem na reforma da previdência prejudicado os trabalhadores, eles não podem votar ao poder
Rosângela Barbosa Gomes | 21/03/2017 02h09
Esse terrorismo que o governo e seus aliados estão fazendo para tentar aprovar obsessivamente esta reforma é proporcional ao interesse nos recursos retirados anualmente pela DRU, pelas isenções e desonerações. Porque não acabam com as isenções e desonerações, cobram efetivamente os grandes devedores/sonegadores, param de retirar recursos com a DRU? O grande problema do Rio é a corrupção que desviou milhões e não os aposentados, que aliás são vítimas nesta história. Só quem ganhará com esta PEC são os que lucrarão com a Previdência Privada, os trabalhadores só perderão. AUDITORIA JÁ! CPI JÁ!
maria oliveira | 20/03/2017 21h04
Não acredito que essas mudanças estão sendo feitas pra o bem do trabalhador,vejo reformas onde os favorecidos são as empresas onde muitas ja explora os trabalhadores e ainda estão dando mas poderes para piorar a situação..então revejam essas reformas q só vão fazer ainda mais o trabalhador sofrer.
<< < 1 2 > >>

Comentar




Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações - correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas - entre em contato pelo Fale Conosco.

  • Câmara Notícias
    Expediente
    Disque-Câmara: 0800 619 619