Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

02/10/2015 16h16

Projeto estabelece normas para entrada de estrangeiros no País

Jonas Vicente de Carvalho | 11/12/2016 02h31
O que está acontecendo na Europa em relação a imigração não é exemplo suficiente para mostrar que não deu certo????? Temos que copiar um sistema fracassado para implemntar a destruição do Brasil? Todas a noticias que chegam da Europa mostram que os imigrantes cometem crimes e a grande maioria quer impor as regras de seus países (SHARIA).
Delano Arraes | 06/12/2016 19h22
Sou contra essa LEI, o brasileiro vive na penúria devido a erros gravíssimos da política, enquanto isso imigrantes terá todo o privilégio que nós brasileiros não temos ? Então é assim ? dois pesos duas medidas ? Com esse relativismo que concede todos os direitos a pessoas que nunca contribuíram com o Brasil ? Essa LEI é totalmente errada e não existe princípios em nada.
Rogerio Brasileiro | 11/10/2016 00h00
Sou Contra isso. Não podemos arcar com os custos da Educação, Saúde, Moradia e Segurança de 200 milhões de brasileiros os quais 50% moram em favelas abandonados. E vamos importar pessoas de outros paises sem qualificações necessárias para fortalecer a nossa economia. É só ver quanto camelo(QUe não recohe imposto) tem de imigrante ilegal. A pessoa deve aplicar no sistemas de pontuação como o Canadense. E candidato a emprego deve ser oferecido 1º a 5 Brasileiros ai então passa para um estrangeiro,isto só se for profissão escassa como médico etc
Sandra | 03/10/2015 15h22
Pelo jeito serão mais anos de tramitação para aprovar essa nova lei. Há 6 anos a Câmara discutia um outro projeto de lei, mas não chegou a uma conclusão. Com o recebimento desse novo projeto lei aprovado no Senado, o Câmara resolver voltar para a estaca zero e começar a discutir tudo de novo, isso porque com a crise migratória internacional o foco dos legisladores é resolver a questão dos imigrantes que precisam de visto humanitário. Esqueceram que a lei afeta a vida de milhares de imigrantes que já vivem no Brasil.
<< < 1 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.