Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

22/01/2014 15h56

PEC acaba com auxílio-reclusão de criminoso e cria benefício para vítimas de crimes

Oraide Maria Woehl | 30/06/2017 09h47
Justa proposta! Fico feliz que alguém pensou em tornar real o amparo as vítimas!
Telmo Gomes | 18/06/2017 11h43
Parabéns a deputada pela a iniciativa espero que todos os deputados há apóie que mostrem que está do lado das pessoas de bem!
Rafael Soares | 13/06/2017 13h56
Louvável esta iniciativa, na crise atual que nosso pais vive com tanta insegurança, um ato como este visa dar um pouco mais de confiança a população, mostrando maior preocupação do estado com a vitima do que com o criminoso, agora so falta responsabilizar o criminoso e condená-lo ao ressarcimento dos estragos materiais, por exemplo , em uma residencia com a porta arrombada apos um furto, o criminoso deveria trabalhar durante sua reclusão e seu salario ser usado para o conserto da porta e reembolso para a vitima através da compra dos objetos furtados, fica a ideia!!!
Nilton Flávio de Sousa | 30/01/2015 17h36
Louvável a iniciativa. Parabéns! É disso que o cidadão de bem precisa! No Brasil há uma inversão de valores. Tudo que é ilícito parece ser defendido, anto que a presidenta acabou de ir em defesa ao brasileiro executado na Indonésia, indo até contra a soberania indonésia. Precisamos é de esforços, cumprimento das Leis que nos incentive ao que é bom, a vida, ao trabalho, e não à marginalidade. Para mim o auxílio reclusão é uma das muitas "vergonhas" do Brasil. Que essa PEC vire Lei!
Myller Duran Savio Chicrala | 25/01/2015 14h14
Beneficio para criminoso, já não seja sustentar esses criminosos na prisão que fazem tanto mal para população de bem. Essa bolsa bandidagem o valor é maior que o salário minimo é um premio do estado para quem vive fora da lei com isto incentiva o cidadão para deixar de trabalhar e pagar seus impostos e virar bandido e as vitimas que sofrem com estes bandidos que ficam desamparados (inversão de valores)sem nenhum apoio pelo estado. O recado da população esta na enquete da câmara 96% dos eleitores são contra a este absurdo Por favor deputados vamos defender os cidadães de bem e fazer um país me
Sebastião F. de Oliveira | 24/01/2015 12h58
Sou a favor da PEC. E deverá ser incluído que os presos devem trabalhar e sustentarem toda a família, o Governo ceder apenas a cela. A Comissão de Direitos Humanos, ter como Prioridade Base atender a Vitima ou familiares, depois o agressor.
jose divi | 21/01/2015 15h34
não podia ter a leia a favor de bandido , mas legislam em causa propia so criam leis que ajuda ladrão , e pune os cidadão honestos com desarmar cidadão de bem , para o bandido ficar mais tranquilo.
sueliton tavares do nascimento | 20/01/2015 12h18
sou a favor da (PEC)304/13, tem que acabar com esse absurdo que é o auxílio reclusão.
thiago felipe | 19/01/2015 18h40
Toda e qualquer lei que venha a coibir o crime é válida.Parabéns à Deputada!Os Brasileiros estão clamando por justiça!!!!!
Elen Cristina Tobias | 17/01/2015 13h20
Sou totalmente favorável a PEC, pois não podemos sustentar o bandido dentro da cadeia e ainda sustentar sua família aqui fora, já que em nossa sociedade arcamos com muitos auxílios às pessoas de baixa renda. Concordo que em casos mais graves a vítima ou a família da vítima receba auxílio para conseguir superar parte do dano ocorrido com a criminalidade. Também sou a favor de que o detento receba um salário estando em reclusão, desde que o mesmo trabalhe dentro do sistema carcerário para ter jus ao ganho e que este valor vá para a sua família, assim muitos ganhariam experiência dentro da cadeia
<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 > >>

Comentar

Ainda restam caracteres.

Declaro que estou ciente e aceito integralmente o termo de uso.

Para solicitações – correção, pedido de material ou esclarecimento de dúvidas – entre em contato pelo Fale Conosco.