Biografia


JOÃO REZEK - PMDB
João Jorge Rezek
Nascimento: 18/02/1930
Profissães: Agricultor, Advogado, Pecuarista e Agroindustrial
Filiação: Jorge Rezek e Chafica Rezek
Legislaturas: 1987-1991
Mandatos Eletivos:
Deputado Federal (Constituinte), 1987-1991, SP, PMDB. Dt. Posse: 01/02/1987.
Licenças:
Licenciou-se do mandato de Deputado Federal, na Legislatura 1987-1991, para tratamento de saúde, pelo período de 15 dias, a partir de 12 de maio de 1989 e a partir de 1 de setembro de 1989.
Filiações Partidárias:
PMDB; UDN, 1960-1965.
Atividades Partidárias:
Titular do Diretório do PMDB, Araçatuba.
Atividades Profissionais e Cargos Públicos:
Juiz de Paz Araçatuba, SP.
Estudos e Graus Universitários:
Direito, Fac. Toledo de Ensino Araçatuba, 1971-1975.
Atividades Parlamentares:
ASSEMBLÉIA NACIONAL CONSTITUINTE:
Subcomissão dos Direitos Políticos, dos Direitos Coletivos e Garantias, da Comissão da Soberania e dos Direitos e Garantias do Homem e da Mulher: Titular, 1987; Subcomissão da Política Agrícola e Fundiária e da Reforma Agrária, da Comissão da Ordem Econômica: Suplente, 1987.
Atividades Sindicais, Representativas de Classe e Associativas:
Vice-Presidente da Associação dos Empregados no Comércio de Araçatuba; Titular do Sindicato Rural da Alta Noroeste-Araçatuba-siran.
Conselhos:
Presidente do Conselho de Administração da Usina Alcoazul; Titular do Conselho Deliberativo da Associacão Comercial de Araçatuba; Fundador e Titular do Conselho da Associação dos Fornecedores de Cana da Alta Noroeste-Afcana.
Outras Informaçõoes:
Titular do Diretório do PMDB, Araçatuba. Fundador e Primeiro Presidente da Usina Alcoazul. Presidente do Conselho de Administração da Usina Alcoazul. Vice-Presidente da Associação dos Empregados no Comércio de Araçatuba. Titular do Conselho Deliberativo da Associacão Comercial de Araçatuba. Titular do Rotary Clube de Araçatuba. Fundador e Titular do Conselho da Associação dos Fornecedores de Cana da Alta Noroeste-afcana. Titular do Sindicato Rural da Alta Noroeste-araçatuba-siran. Faleceu em Araçatuba, São Paulo.

Voltar