Hoje


Não há reuniões.

Próximas Reuniões


Não há reuniões.

Reuniões anteriores

Data/hora Comissões / Local Situação
04/06/2014
11h30
Discussão e Votação do Relatório Final.
Anexo II, Plenário 14
encerrada
28/05/2014
15h30
Discussão e Votação do Relatório Final
Anexo II, Plenário 06
encerrada
27/05/2014
12h30
Audiência com o Sr. JOSE MARIA MARIN, Presidente da Confederação Brasileira de Futebol.
Gabinete do Presidente da Confederação Brasileira de Futebol
encerrada
27/05/2014
09h30
Seminário "Impacto das Grandes Obras na Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes" Mesa de Abertura: Exma. Sra. Deputada ERIKA KOKAY, Presidenta da CPI; Exma. Sra. IDELI SALVATTI, Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Mesa de Expositores: REPRESENTANTE da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República; Sra. TERESA CRISTINA FRANCO COSENTINO, Economista do Departamento de Políticas, Articulação e Sustentabilidade, representante do Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social - BNDES, Sr. Luciano Coutinho; Sra. MOARA MENTA GIASSON, representante do Presidente do Instituo Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos naturais Renováveis - IBAMA, Sr. Volney Zanardi Junior; Sra. FABIANA GOREMSTEIN, Oficial de Proteção do Unicef no Brasil; Sra. KARINA FIGUEIREDO, Secretária Executiva do Comitê Nacional de Enfrentamento à Exploração Sexual; Sra. JUDITE DA ROCHA, representante do Movimento dos Atingidos por Barragens - MAB; REPRESENTANTE da Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente - ANCED e da Plataforma Dhesca Brasil; Sr. MARCOS AVILQUIS CAMPOS, representante da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil; Sra. MARIA LÚCIA PINTO LEAL, Coordenadora do Grupo de Pesquisa sobre tráfico de Pessoas, Violência e Exploração Sexual de Mulheres, Crianças e Adolescentes. Mesa de Encerramento: Constituição de Grupo de Trabalho para elaboração de "Rima Social"
Anexo II, Plenário 01
encerrada
22/05/2014
17h00
Audiência no Gabinete do Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, com a participação do Sr. Jomeri Raymundo Calomeni, Vice-Presidente no exercício da Presidência.
Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro
encerrada
22/05/2014
14h30
Audiência Reservada na Sala de Reuniões do 4º Andar do Edifício Sede do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro - MPRJ. Participantes: 1) Promotor de Justiça Marcos Moraes Fagundes, Coordenador do 4º CAO - Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude do MPRJ; 2) Promotora de Justiça Renata Felisberto Nogueira Chaves, Titular da 2ª Promotoria de Investigação Criminal de Campos dos Goytacazes - MPRJ; 3) Senhor Thiago Cerqueira Ferrugem Nascimento Alves, Presidente da Fundação Municipal da Infância e Juventude de Campos dos Goytacazes/RJ.
Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
encerrada
22/05/2014
10h00
Audiência Reservada no Salão Nobre da Chefia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com o Delegado MARCELO MAIA, Titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima - DCAV. Participantes: 1) Sra. Waltéa Ferrão Ribeiro, Presidenta do Portal Kids; E com as seguintes mães de crianças e adolescentes desaparecidas ou vítimas de exploração sexual: 2) Elisangela Cunha Germano; 3) Alzerina Santana de Souza; 4) Elisabete Martins de Lima Barros; 5) Elisabeth Aparecida Alves; 6) Maria Aparecida Alves; 7) Célia da Costa; 8) Diana Soares; 9) Marineide Bernardino; 10) Zuleide Ferreira; 11) Raquel Gonçalves; 12) Silvânia Andrade; 13) Maria do Socorro Carvalho; 14) Rogéria Alves da Cruz; 15) Vânia Andrade; 16) Cristiane Cruz do Nascimento.
Chefia de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro
encerrada
16/05/2014
19h00
Audiência com o Secretário Especial de Segurança e Defesa do Estado do Pará.
Gabinete do Governador do Estado do Pará
encerrada
16/05/2014
14h30
Audiência Pública com diversas autoridades e representantes de entidades de defesa de crianças e adolescentes de municípios do interior do Estado do Pará onde há maior vulnerabilidade para a ocorrência de crimes de exploração sexual infanto-juvenil.
Câmara Municipal de Breves
encerrada
16/05/2014
09h30
Audiência Pública, com a presença dos seguintes Senhores: 1. Desembargadora LUZIA NADJA GUIMARÃES NASCIMENTO (ou representante) - Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará; 2. Promotora de Justiça LEANE BARROS FIUZA DE MELLO - Representante do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará e Titular da Promotoria da Infância e Juventude do Ministério Público do Estado do Pará; 3. LUIZ FERNANDES ROCHA - Secretário de Estado de Segurança Pública do Pará; 4. Deputado CARLOS BORDALO - Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Pará; 5. RILMAR FIRMINO DE SOUSA - Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Pará; 6. Vereadora MARINOR BRITO; 7. LUANNA TOMAZ DE SOUZA - Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/PA; 8. RICARDO WASHINGTON MORAES DE MELO - Presidente da Comissão da Criança e Adolescente da OAB/PA, Sr. Ricardo Washington Moraes de Melo; 9. Delegado MARCOS FABIANO AMAZONAS DE SOUZA - Diretor da Divisão de Atendimento ao Adolescente da Polícia Civil do Estado do Pará - DATA; 10. Delegada SIMONE EDORON MACHADO ARAÚJO - Diretora de Atendimento a Grupos Vulneráveis da Polícia Civil do Estado do Pará - DAV; 11. MARIA DE NAZARÉ SÁ DE OLIVEIRA - Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Pará; 12. FÁBIO SERGIO PAIXÃO ALMEIDA - Coordenador Geral dos Conselhos Tutelares de Belém; 13. NORMA SUELY SOUZA CARVALHO - Representante do Fórum dos Direitos da Criança e do Adolescente no Pará; 14. REGINALDO REIS GOMES - Presidente da Associação de Conselheiros e ex-Conselheiros Tutelares dos Municípios Paraenses; 15. IRMÃ HENRIQUETA CAVALCANTE - Coordenadora da Comissão de Justiça e Paz do Regional Norte 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil; 16. EUGÊNIA SANDRA PEREIRA DA FONSECA - Coordenadora de Serviços Integrados pela Paz/PROPAZ; 17. LEILA MARIA DOS SANTOS SILVA - Coordenadora Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, de Combate ao Trabalho Escravo e à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes;
Auditório Otávio Mendonça da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Pará (OAB/PA)
encerrada

Contato

Anexo II, Sala 165-B
Telefones: 55 61 3216-6282 / 55 61 3216-6241