Molling realizará audiência pública para discutir os preços das passagens aéreas no Brasil

O presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, deputado federal Renato Molling (PP/RS), realizará na tarde da próxima quarta-feira (23) audiência pública para discutir os preços das passagens aéreas no Brasil. A audiência acontecerá às 14 horas e 30 minutos no plenário 05 da Câmara dos Deputados.
22/04/2014 12h31

Foram convidados representantes do Ministério do Turismo, o superintendente de Regulação Econômica da Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC, senhor Ricardo Bisinotto, o presidente da Avianca, senhor José Efromovich, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas - ABEAR, senhor Eduardo Sanovicz e a coordenadora institucional da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor - PROTESTE, senhora Maria Inês Dolci.

 "A realização desta audiência pública se dá em caráter emergencial. Sabemos o quanto o consumidor brasileiro é lesado ao se deparar com os preços exorbitantes das passagens aéreas em nosso país. Dependendo do período sai mais em conta viajar para o exterior do que explorar as nossas belas praias, uma vez que o custo é elevado demais para família brasileira. Com isso, deixamos de fidelizar os brasileiros ao nosso turismo que oferece tantas opções. Isto para nossa economia é péssimo" informou Molling.