Comissão de Turismo realiza Audiência Pública para discutir concessões dos aeroportos de Recife e de Maceió.

O 1º vice-presidente da Comissão, Felipe Carreras (PSB-PE) presidiu a Audiência, que teve como objetivo discutir o melhor modelo de concessão para diversos aeroportos do Nordeste.
26/04/2018 17h30

Ian Salmi

Comissão de Turismo realiza Audiência Pública para discutir concessões dos aeroportos de Recife e de Maceió.

Nesta quarta-feira (25), ocorreu uma Audiência Pública para discutir a concessão dos aeroportos de Recife e de Maceió. No mesmo lote estão os aeroportos de João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Campina Grande (PB) e Juazeiro do Norte (CE).
Para compor a mesa, estiveram presentes, Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (ABEAR), Tiago Pereira, superintendente de regulação econômica de aeroportos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), Manuela Marinho, secretária de turismo, esportes e lazer do estado de Pernambuco e Ronei Glanzmann, diretor do departamento de políticas regulatórias da Secretaria de Aviação Civil (SAC).
Além da mesa, participaram ativamente da audiência, o deputado e ex- ministro Marx Beltrão (PSD-AL) e Danilo Cabral (PSB-PE), atual presidente daComissão de Educação da Câmara dos Deputados.