Deputado Wolney Queiroz (PDT/PE) assume a presidência da CTASP

O parlamentar foi eleito por unanimidade, na tarde desta terça-feira (3). A eleição também decidiu o primeiro e terceiro vices-presidentes da Comissão.
03/05/2016 18h50

Mayara Parente

Deputado Wolney Queiroz (PDT/PE) assume a presidência da CTASP

Deputado Wolney Queiroz (PDT/PE)

Em reunião de instalação e eleição realizada na tarde desta terça-feira, a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, elegeu a Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos deste ano. Foram escolhidos os deputados Wolney Queiroz (PDT/PE) - Presidente; Orlando Silva (PCdoB/SP) - 1º Vice-Presidente e Luiz Carlos Busato (PTB/RS) - 3º Vice-Presidente.

Segundo o deputado Wolney Queiroz, “ser o presidente desta comissão é motivo de grande satisfação, porque tem um valor simbólico importantíssimo para o meu partido, o PDT, e será com certeza um marco na minha trajetória nessa Casa”.

Queiroz considera ainda que “o presidente é mais um facilitador da comissão, porque quem dá a tônica do debate são os membros da Comissão”. Além disso, ele agradeceu e parabenizou ao deputado Benjamin Maranhão (SD/PB) pela atuação como presidente da CTASP.

A deputada Flávia Morais (PDT/GO) ao parabenizar o novo presidente lembrou a importância do trabalho e da atual dificuldade para a Comissão: “agora o seu mandato terá um desafio ainda maior, nós estamos vivendo um momento difícil com o aumento do desemprego”.

O novo presidente convocou a primeira reunião deliberativa do ano para esta quarta-feira (04), às 10h. 

Ivana Carolina.