CSSF faz visita a residência oficial do embaixador do Brasil em Portugal

29/01/2019 12h30

Rubens Carneiro

CSSF faz visita a residência oficial do embaixador do Brasil em Portugal

O embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Machado, recebeu a comitiva de parlamentares membros da Comissão e Seguridade Social e Família, e convidados, em sua residência oficial em Lisboa.

Na ocasião, o embaixador mostrou estar informado sobre o motivo principal da missão oficial dos deputados brasileiros, o uso da ozonioterapia como ato médico em Portugal. Após uma descontraída conversa com os integrantes, foi oferecido um almoço de boas vindas à delegação.

Estiveram presentes ao evento o Deputado Juscelino Filho (Presidente), acompanhado de sua esposa, Deputado Odorico Monteiro (Vice-Presidente), Deputado Alexandre Serfiotis, Deputada Carmen Zanotto, Deputado Diego Garcia, e esposa, Deputado Eduardo Barbosa, Secretário Executivo da Comissão, Rubens Carneiro, além dos convidados: Drs. Arnoldo de Souza e Antonio Waldir Teixeira, acompanhado de sua esposa, Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da Associação Brasileira de Ozonioterapia – ABOZ, o Dr. Alessandro Ferreira do Nascimento, Coordenador de Pesquisas Clínicas da ANVISA, a Dra. Maria Emília Gadelha Serra, Presidente da Associação Brasileira de Ozonioterapia Médica – SOBOM e o Dr. Juliano do Vale, Presidente do Conselho Federal de Odontologia – CFO.