CSSF visita Ordem dos Médicos de Portugal

25/01/2019 12h55

Rubens Carneiro

CSSF visita Ordem dos Médicos de Portugal

Em continuação à visita a instituições de saúde de Portugal, a comitiva da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), composta pelos Deputados Juscelino Filho (Presidente), Odorico Monteiro (Vice-Presidente), Alexandre Serfiotis, Carmen Zanotto, Diego Garcia e Eduardo Barbosa, além do Secretário Executivo da Comissão, servidor Rubens Carneiro, esteve na Ordem dos Médicos de Portugal, onde foi recebida pelo Dr. João de Deus, Presidente da Federação Europeia dos Médicos Assalariados.

Na ocasião, os parlamentares fizeram questionamentos sobre o processo de liberação do uso do ozônio como terapia médica em Portugal, além de ouvirem uma explanação sobre a aplicação do procedimento para o tratamento da dor.

Acompanharam a delegação, como convidados, os Drs. Arnoldo de Souza e Antonio Waldir Teixeira, Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da Associação Brasileira de Ozonioterapia – ABOZ, o Dr. Alessandro Ferreira do Nascimento, Coordenador de Pesquisas Clínicas da ANVISA, a Dra. Maria Emília Gadelha Serra, Presidente da Associação Brasileira de Ozonioterapia Médica – SOBOM, o Dr. Juliano do Vale, Presidente do Conselho Federal de Odontologia – CFO e Dra. Letícia Maria Philippi, Presidente do Grupo Philizon – Geradores de Ozônio.