CSSF visita o Hospital Professor Fernando da Fonseca, em Almada, Portugal

24/01/2019 11h50

Rubens Carneiro

CSSF visita o Hospital Professor Fernando da Fonseca, em Almada, Portugal

Na sequência da missão oficial a Lisboa, Portugal, a comitiva da Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), composta pelos Deputados Juscelino Filho (Presidente), Odorico Monteiro (Vice-Presidente), Alexandre Serfiotis, Carmen Zanotto, Diego Garcia e Eduardo Barbosa, além do Secretário Executivo da Comissão, servidor Rubens Carneiro, foi recebida no Hospital Professor Fernando da Fonseca, em Almada, pelo Presidente do Conselho de Administração do Hospital, Dr. Francisco Velez Roxo, e pela Dra. Ana Pedro, da Unidade da Dor do hospital.

Naquela unidade hospitalar, após recepção calorosa pelo Presidente do Conselho de Administração, os parlamentares foram conduzidos, em visita guiada pela Dra. Ana Pedro, às instalações onde são realizadas as terapias com o uso do ozônio medicinal.

Acompanharam a delegação, como convidados, os Drs. Arnoldo de Souza e Antonio Waldir Teixeira, Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da Associação Brasileira de Ozonioterapia – ABOZ, o Dr. Alessandro Ferreira do Nascimento, Coordenador de Pesquisas Clínicas da ANVISA, a Dra. Maria Emília Gadelha Serra, Presidente da Associação Brasileira de Ozonioterapia Médica – SOBOM, o Dr. Juliano do Vale, Presidente do Conselho Federal de Odontologia – CFO e Dra. Letícia Maria Philippi, Presidente do Grupo Philizon – Geradores de Ozônio.