Parlamentares kwaitianos visitam Câmara dos Deputados

Com o objetivo de aprofundar as relações bilaterais e reforçar os laços de amizade entre os dois países, um grupo de parlamentares do Kwait, acompanhados pelo embaixador do país no Brasil, Ayadah AlSaidi, em visita à Câmara, reuniu-se com membros da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN).
29/09/2015 18h45

Foto: Claudia Guerreiro

Parlamentares kwaitianos visitam Câmara dos Deputados

Comitiva de parlamentares do Kwait visita Comissão

O encontro, ocorrido em 29/9, contou com a participação dos deputados Átila Lins (PSD/AM), Leonardo Quintão (PMDB/MG) e a presidente da CREDN, Jô Moraes (PC do B/MG). A conversa girou em torno da ativação de acordos bilaterais entre os dois Estados, com particular ênfase nos temas relativos ao comércio, esporte, meio ambiente e isenção fiscal.

Durante a reunião, Jô Moraes destacou a importância da educação naquele país, frisando que "cuidar do futuro é cuidar da educação". O Kwait, possui 3, 7 milhões de habitantes e um índice de alfabetização que alcança 93,9% da população.

Por sua vez, o deputado Átila Lins confirmou que o campo para parcerias, acordos e cooperações é grande e que "poderemos fazer ótimos negócios com o Kwait".

 

 

 

Cláudia Guerreiro

Assessora de comunicação da CREDN

Câmara dos Deputados - Anexo II , Ala A, sala 131

Tel.: (61) 3216-6732