Câmara de Comércio Brasil – EUA promove missão parlamentar

Brasília – Com o apoio da Agência Brasileira de Promoção das Exportações (Apex), a Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) promoverá entre os dias 10 e 17 de maio, a Missão Mecea 2014, com a presença de uma delegação de deputados norte-americanos que visitarão Recife, Fortaleza, Brasília, Campinas e São Paulo. Em Brasília, serão recebidos pelos membros da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN).
22/04/2014 20h05

Foto: Oxfordusa

Câmara de Comércio Brasil – EUA promove missão parlamentar

Parlamentares dos dois países vão discutir agenda comum de cooperação e investimentos

De acordo com o presidente do colegiado, Eduardo Barbosa (PSDB-MG), "está será uma excelente oportunidade para discutirmos a adoção de uma agenda positiva entre os dois países. Esta missão deverá apresentar um panorama sobre o Brasil e as áreas prioritárias para investimentos e cooperação".

A delegação será chefiada pelo deputado Aaron Schock, do partido Republicano (Illinois). Os parlamentares dos Estados Unidos se reúnem com a CREDN no dia 14 de maio às 17h quando tentarão identificar as prioridades da política externa brasileira e o estado das relações bilaterais.

Os deputados visitarão ainda órgãos do governo brasileiro e as sedes de empresas privadas brasileiras, e terão reunião de trabalho com empresários brasileiros na Confederação Nacional da Indústria (CNI).

 

 

 

Assessoria de Comunicação

Jornalista Responsável: Marcelo Rech

Telefones: 55 61 3216 6737 e 55 61 8153 2514

E-mail: marcelo.rech@camara.leg.br