Câmara entrega Prêmio Brasil Mais Inclusão 2018

A Câmara dos Deputados entrega o Prêmio Brasil Mais Inclusão 2018, destinado a empresas, entes federados (União, estados, Distrito Federal e municípios), entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou sejam, elas próprias, exemplos de vida e superação. A sessão solene para entrega do Prêmio está marcada para a próxima quarta-feira, 5, às 10h30, no Plenário Ulysses Guimarães.
29/11/2018 10h28

Transcrição do Convite: PRÊMIO BRASIL MAIS INCLUSÃO 2018, Sinal de Reconhecimento à Pessoa com Deficiência.

A Câmara dos Deputados convida para a entrega do Prêmio Brasil Mais Inclusão.

O objetivo da premiação é reconhecer a dedicação e o trabalho de quem promove a inclusão da pessoa com deficiência no Brasil.

Dia 5 de dezembro, quarta-feira, às 10h30, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados, Brasília/DF.

Descrição da imagem: O convite mostra, em destaque e à esquerda, símbolo MAIS, que indica adição, na cor amarela. Na ponta inferior do símbolo, mulher cadeirante, pele branca, cabelo curto, castanho, usando calça comprida e terno azul escuro sobre camisa azul clara. Ela está com um laptop aberto apoiado sobre suas pernas. Na ponta superior, jovem cego, camiseta cinza e calça comprida preta, segura uma bengala com a mão direita. À esquerda, homem negro, atlético, com duas pernas mecânicas do joelho para baixo. Usa camiseta sem manga e bermuda esportiva em tom azul escuro. À direita, imagem da cintura para cima de uma menina com síndrome de down, usa camiseta branca de mangas compridas e parece segurar, com as duas mãos, um símbolo MAIS na cor amarela. Fundo bege com vários símbolos MAIS em tons de amarelo. O texto descrito acima está à direita. Abaixo, logomarca da Câmara dos Deputados: faixa vertical e meia cúpula virada para o alto, brancas, sob horizonte azul no terço esquerdo. À direita, sob fundo verde, o nome da instituição, escrito em caixa alta, letras brancas, em duas linhas.